Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Verallia patrocina ''Oscar'' dos vinhos brasileiros



Verallia patrocina ''Oscar'' dos vinhos brasileiros

13/09/2018 - Quinta-Feira
Compartilhe:
Fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, a Verallia prestigia o segmento vinícola brasileiro na 26ª edição da Avaliação Nacional de Vinhos, degustação de vinhos promovida pela Associação Brasileira de Enologia (ABE)

A avaliação consiste em cinco fases, sendo que três já aconteceram: inscrição, recolhimento e degustação das amostras. 120 enólogos do Brasil selecionaram 16 das 351 amostras examinadas da safra 2018, provenientes de 50 vinícolas de seis Estados. A quarta etapa é a inscrição do público, que vai avaliar os 16 vinhos na quinta e última etapa.

A Avaliação Nacional de Vinhos conta com a participação da Verallia desde sua primeira edição. Com o objetivo de divulgar os vinhos brasileiros, a empresa sempre apoia eventos do segmento. Este ano, por exemplo, a Verallia patrocinou a 16ª edição do Jantar Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi, promovida pela Associação dos Vinicultores de Garibaldi (Aviga), e a 13ª Seleção de Vinhos, promovida pela Associação Farroupilhense de Vinhos e Espumantes (Afavin).

“A Verallia investe sempre na promoção de ações que impulsionam o segmento de vinhos brasileiros, importante nicho de negócio para o mercado de bebidas no país. A Avaliação Nacional de Vinhos é uma destas ações, que aproxima ainda mais o público final da arte da degustação, incentivando o consumo dos vinhos nacionais”, finaliza Catarina Peres, supervisora de marketing da Verallia.

O evento acontece no dia 29 de setembro, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

http://www.verallia.com.br

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem





Compartilhe:




Comente