Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Neymar Jr. estrela nova campanha da embalagem ''Abre&Fecha'' de Pilão



Neymar Jr. estrela nova campanha da embalagem ''Abre&Fecha'' de Pilão

17/08/2018 - Sexta-Feira
Compartilhe:
O atleta Neymar Jr., que treme o mundo junto com Pilão desde o início de 2018, é protagonista da campanha que apresenta a nova embalagem Abre&Fecha para a linha de café torrado e moído da marca

Neymar Jr. estrela nova campanha da embalagem

O filme, produzido pela J. Walter Thompson (JWT), está sendo veiculado, desde 15 de agosto, nos canais da TV aberta, nas cidades da Grande São Paulo e no estado do Rio de Janeiro.

Pilão, que mantém a tradição de sempre apresentar inovações, traz ao mercado uma embalagem de sistema Abre&Fecha, que contém um zíper que mantém a qualidade do café por mais tempo. A embalagem protege, ainda mais, o aroma e sabor de Pilão, o café forte do Brasil.

No filme, Neymar Jr. ressalta a praticidade da embalagem, que apresenta, ainda, uma estrutura mais resistente e permite que o produto seja armazenado de pé, sem que o consumidor precise transferir o café para um pote.

Essa novidade é resultado de uma pesquisa de mercado que identificou a receptividade dos consumidores a esse formato. A embalagem está disponível nos principais supermercados de todo país, nas versões Tradicional (500g e 250g) e Extra Forte (500g).

''A tecnologia que empregamos nesse produto é mais um reforço do nosso compromisso com a qualidade. A Abre&Fecha faz com que o momento de apreciar uma xícara de café Pilão seja ainda mais marcante e saboroso”, explica Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing da JDE Brasil.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=29__AySo_O8



Fonte: XCOM Comunicação





Compartilhe:




Comente