Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Wine.com.br lança linha Infame com exclusividade no Brasil



Wine.com.br lança linha Infame com exclusividade no Brasil

03/08/2018 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Rótulos, que homenageiam ousadamente quatro animais com características únicas, convidam a refletir sobre o conceito de infâmia

Wine.com.br lança linha Infame com exclusividade no Brasil

Ser infame é ruim? Não se estivermos falando da ousada e provocativa linha Infame, da chilena Viña Antagonista, que chegou com exclusividade na maior loja e clube de vinhos do Brasil, a Wine.com.br. Composta por quatro rótulos – representados pelo crocodilo, lobo, tubarão e corvo –, a série contempla três tintos e um branco, que apresentam um DNA ousado e características únicas e homenageiam animais infames, mas admirados pela força e mistério.

“Com alta qualidade e valor acessível, os vinhos da linha Infame apresentam intensidade de aromas e sabores e são capazes de agradar diferentes paladares. Mas além das características desses rótulos, o conceito por traz desta linha é muito interessante e, com certeza, fará nossos clientes refletirem sobre a sua opinião associada a esses quatro animais”, afirma Vicente Jorge, winehunter da Wine.com.br.

Cada vinho representa um animal diferente com uma saborosa história para contar. São eles: Infame Reserva Red Blend 2015 (O lobo), Infame Reserva Cabernet Sauvignon 2015 (O corvo), Infame Reserva Carménère 2015 (O crocodilo) e Infame Reserva Sauvignon Blanc 2016 (O tubarão).

O lobo, por exemplo, é capaz de se sentir confortável em qualquer situação e não se conforma com pouco. Essa característica pode ser comparada ao apreciador de vinho ao degustar o Infame Reserva Red Blend, um tinto poderoso, composto por três uvas francesas perfeitamente combinadas e que harmonizam com todos os tipos de ocasiões.

Já o corvo não tem segredos e passa por lugares obscuros e misteriosos, sem ter que mostrar o que sabe ou o que pode. Esse é o vinho Cabernet Sauvignon, aquele que não precisa de apresentações, já que é produzido com a uva mais importante para a vitivinicultura chilena.

No Infame Reserva Carménère, o animal em destaque é o crocodilo. Muito semelhante à uva, tida como extinta e reaparecendo no Chile anos depois, ele não passa despercebido. Além disso, embora seja fisicamente incapaz de chorar, já teve a fama infundada de simular o choro para atrair suas presas.

O Infame Reserva Sauvignon Blanc, único vinho branco da linha, é comparado ao tubarão, um animal implacável, autêntico e imbatível. “É o rótulo perfeito para quando se precisa de uma cabeça fria e mente clara”, diz Vicente Jorge, winehunter da Wine.com.br.

A linha Infame é comercializada no país exclusivamente pela http://www.wine.com.br

Sobre os Rótulos

Infame Reserva Red Blend 2015 (O lobo)
Viña Antagonista
Valle Central, Chile
Tinto seco - 750 ml
Cabernet Sauvignon, Carménère e Syrah
Dicas de harmonização do sommèlier da Wine.com.br - Costela bovina assada com especiarias, stinco suíno ao molho de vinho tinto, galinha à cabidela, risoto de tomate seco com alho poro, kafta de cordeiro com geleia de hortelã, queijos semiduros.

Infame Reserva Cabernet Sauvignon 2015 (O corvo)
Viña Antagonista
Valle del Maipo, Chile
Tinto seco - 750 ml
Cabernet Sauvignon
Dicas de harmonização - Filé à parmegiana, espaguete ao sugo, batatas recheadas, hambúrguer, risoto de calabresa, lasanha de berinjela com queijo.

Infame Reserva Carménère 2015 (O crocodilo)
Viña Antagonista
Valle del Cachapoal, Chile
Tinto seco - 750 ml
Carménère
Dicas de harmonização - Maminha churrasqueada, penne com ragu de calabresa, bisteca suína ao molho agridoce, risoto de beterraba com gorgonzola, rocambole de carne, e queijos semiduros.

Infame Reserva Sauvignon Blanc 2016 (O tubarão)
Viña Antagonista
Valle de Casablanca, Chile
Branco seco - 750 ml
Sauvignon Blanc
Dicas de harmonização - Pescada ao pesto de manjericão, espaguete de pupunha ao molho branco, frango xadrez, lombinho de porco com purê de maça, sashimi de peixe branco, e queijos frescos.


Fonte: In Press Porter Novelli





Compartilhe:




Comente