Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > VLT AutomationDrive otimiza controle de processo no setor de embalagens



VLT AutomationDrive otimiza controle de processo no setor de embalagens

25/07/2018 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Projetado para controle de motores assíncronos e motores de ímã permanente, o VLT® AutomationDrive da Danfoss tem como características flexibilidade, eficiência, baixo custo de manutenção e precisão no controle de processos em máquinas ou linha de produção industrial, incluindo o setor de embalagens

VLT AutomationDrive otimiza controle de processo no setor de embalagens

O VLT AutomationDrive é construído baseado em um conceito de design modular flexível, para fornecer controle versátil. Sua construção robusta garante o máximo de tempo de atividade. Ele vem equipado com uma ampla variedade de recursos padrão da indústria, que pode ser expandida com os opcionais plug-and-play. O painel de controle gráfico amigável garante que o drive seja fácil de configurar e de operar, economizando custos de comissionamento e operacionais.

Estão disponíveis gabinetes com grau de proteção IP20 até IP 66 (dependendo do modelo); além de possuir os indutores CC e filtros de RFI integrados em toda faixa de potência, protegem as instalações, minimizando a distorção harmônica e a interferência eletromagnética.

O VLT AutomationDrive também pode ser usado em aplicações em que é necessário executar operações de posicionamento e sincronismo de alta precisão. A funcionalidade do Controlador de Movimento Integrado (IMC) é configurável no software do drive de maneira fácil, amigável e intuitiva, não sendo necessários módulos ou hardware adicionais.

http://www.danfoss.com.br

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem





Compartilhe:




Comente