Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Garrafa da Verallia moderniza nova bebida à base de jambu da Paratudo



Garrafa da Verallia moderniza nova bebida à base de jambu da Paratudo

24/07/2018 - Terça-Feira
Compartilhe:
Mirando nas regionalidades da culinária do país, a Paratudo desenvolveu a Jambulera, bebida à base de jambu, erva típica da região norte do Brasil, e gengibre

Garrafa da Verallia moderniza nova bebida à base de jambu da Paratudo

Para envasar a novidade, a Paratudo conta com a garrafa Sibéria 900 ml produzida pela Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas.

Segundo Amanda Bueno de Godoy, analista de marketing da Paratudo, a indústria de bebidas escolheu a Verallia devido à qualidade dos produtos oferecidos, suporte técnico, inovação e a parceria. “A aparência moderna da garrafa Sibéria se adapta a proposta de lançamento para o mercado consumidor e a relação custo/benefício”, explica Amanda sobre o processo de escolha do modelo da garrafa.

Com fechamento em conta gota, o design da Sibéria foi baseado na arquitetura dos castelos russos. O painel de rotulagem é levemente cônico e a garrafa possui detalhes em alto relevo na base e abaixo dos ombros, conta Alexandre Bonfim, supervisor de desenvolvimento de novos produtos da Verallia.

A bebida Jambulera nasceu a partir da percepção do grande consumo do jambu na culinária regional e em algumas bebidas na região Norte do país. “Avaliamos que a mistura de jambu com gengibre seria um diferencial e adaptamos de uma forma mais suave ao paladar do público em geral”, acrescenta Amanda.

Além dos extratos de jambu e de gengibre, a Jambulera conta com água potável, álcool etílico potável de origem agrícola, açúcar líquido, fermentado de maçã e corante caramelo. Com teor alcoólico de 14%, a Jambulera deve ser consumida gelada, pura ou em drinks. Seu sabor diferenciado proporciona um leve formigamento na boca, causando uma sensação única e agradável.

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem





Compartilhe:




Comente