Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Cockpit reposiciona marca e amplia portfólio



Cockpit reposiciona marca e amplia portfólio

11/07/2018 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Embalagens ganham nova identidade visual e 40 novos produtos chegam a lojas especializadas

Cockpit reposiciona marca e amplia portfólio

A Cockpit, marca do Grupo Interbrilho referência em produtos e acessórios para veículos, acaba de anunciar ao mercado a reestruturação das embalagens de parte de sua linha e a entrada em um novo segmento. As novidades fazem parte de um projeto que visa à renovação de uma parte do catálogo da marca e a ampliação do portfólio de produtos.


Kit 1
Kit 1



Atuando no mercado automotivo há mais de 40 anos, o Grupo Interbrilho trouxe uma nova identidade visual e linguagem aos itens de lavagem e higienização da marca Cockpit. As embalagens foram modernizadas e trazem o logotipo na cor verde e o nome dos produtos em amarelo, facilitando a identificação nas gôndolas e prateleiras. “Até 2017, a Cockpit era uma linha voltada para supermercados com, aproximadamente, 10 itens no mix. Com a chegada de 2018, reformulamos as embalagens para se tornarem mais atrativas visualmente para o consumidor e incluímos 2 novos itens na linha exclusivos deste canal: o Lava Autos com Cera e uma nova versão do Aditivo para Radiador”, conta Henrique Caran, presidente do Grupo Interbrilho.


Kit 2
Kit 2



Outra grande novidade da Cockpit é o desenvolvimento de 45 novos itens - essa ampliação da linha teve como principal motivo a entrada em um novo canal de vendas: as lojas e os centros automotivos especializados. “Projetamos para o Grupo Interbrilho um 2018 com inúmeras novidades e a entrada da Cockpit em um novo canal de vendas reforça nosso bom momento. Estamos traçando um caminho crescente para a marca., e com este novo canal de vendas, ampliamos nossos parceiros e nossos clientes”, finaliza Caran.

Entre os produtos que foram criados especialmente para os novos pontos de venda, estão aditivos radiadores, aromatizantes, cera finalizadora, entre outros.

Fonte: Encaso Comunicação





Compartilhe:




Comente