Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Brasil é destaque no Anuário 2018 da Verallia



Brasil é destaque no Anuário 2018 da Verallia

04/06/2018 - Segunda-Feira
Compartilhe:
Fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, a Verallia apresenta seu Anuário 2018 reforçando sua experiência por meio dos mais de 100 produtos retratados no material e produzidos em todo o mundo

Brasil é destaque no Anuário 2018 da Verallia

“Todos os produtos que você descobrirá ao passar por essas páginas são exemplos do excepcional know-how e expertise em produção de vidro liderada por nossos 10 mil funcionários todos os dias”, comenta Michel Giannuzzi, presidente e CEO da Verallia.

O Brasil é um dos países em destaque no anuário, com a presença de diversos clientes nacionais em segmentos como cervejas a alcoólicos, até potes, geleias e doces. O material também é uma importante ferramenta para conhecer o que é produzido no exterior: suas páginas estão repletas de conceitos de design utilizados em outros países em que a Verallia está presente. Marcas como Cidade Imperial, Estrella Galícia, Conan, Balalaika Black, Liquid, Marcus James, Virga, Kriskof, Salton Lunae, Reserva de Minas, Superbom e Decorlex estão na edição deste ano do anuário.

Outro destaque do anuário é o Verallia Design Awards, concurso de criação promovido anualmente em diversos países que reúne centenas de participantes das melhores escolas de design e de embalagem. Eles são convidados a apresentar projetos de garrafas e potes, abrindo assim novos caminhos para a exploração futura de embalagens. Inclusive, garrafas criadas para o concurso já se tornaram realidade para clientes ao redor do mundo. Na edição de 2017 o Brasil foi representado na premiação internacional, demonstrando a capacidade de inovar dos brasileiros com designs únicos e diferenciados.

O anuário 2018 está disponível em seis línguas, incluindo português. Para ler o anuário acesse http://yearbook.verallia.com/br.

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem





Compartilhe:




Comente