Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Colfix HM 8032: a nova formulação da cola da KIC Krones



Colfix HM 8032: a nova formulação da cola da KIC Krones

24/05/2018 - Quinta-Feira
Compartilhe:
A KIC Krones apresenta ao mercado a Colfix HM 8032, uma nova formulação para aplicação de rótulos BOPP em embalagens PET de bebidas carbonatadas e não carbonatadas

Esta cola é usada para rotulagem de máxima precisão na rotuladora Contiroll HS/ED, da Krones.

Apenas duas estreitas tiras de cola quente são necessárias para a rotulagem. A KIC Krones desenvolveu a Colfix HM 8032, com foco na redução do consumo de hot melt, para atender às necessidades do novo sistema de aplicação pela Contiroll HS/ED, garantindo a mesma qualidade, segurança e performance do processo de rotulagem. Cases de sucesso indicam que alguns clientes já reduziram em mais de 50% o consumo de cola.

Além de precisão e consumo reduzido, a rotuladora Contiroll HS/ED oferece outras importantes vantagens com a utilização da Colfix HM 8032: alta performance, facilidade de uso, economia de tempo e flexibilidade para o futuro (a Contiroll pode ser adaptada ou convertida mesmo após muitos anos de serviço).

A KIC Krones é a parceira ideal em consumíveis para um desempenho altamente eficiente das linhas, máquinas e equipamentos da Krones, afinal as tecnologias de ambas estão integradas. Esta parceria oferece uma grande vantagem aos clientes de vários setores de bebidas, alimentos, entre outros: contar com uma única fornecedora, com todo o suporte técnico necessário.

Como subsidiária do Grupo Krones, a KIC faz parte da equipe de desenvolvimento de novos produtos e aprimoramentos de design nas áreas de envase, embalagem e tecnologias de processo – desde o estágio de desenvolvimento inicial em diante. Isso significa que os especialistas da empresa estão totalmente familiarizados não apenas com os consumíveis, mas também com todo o portfólio de máquinas da Krones. Portanto, os consumíveis recomendados pela KIC são precisamente adaptados à máquina do cliente.

http://www.kic-krones.com/pt/

Fonte: Krones do Brasil





Compartilhe:




Comente