Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Superbom amplia e reformula embalagem da linha de sucos integrais



Superbom amplia e reformula embalagem da linha de sucos integrais

15/05/2018 - Terça-Feira
Compartilhe:
Além do novo tamanho de 300 ml, garrafas de 1 litro contam com nova roupagem, mais moderna e sofisticada

Superbom amplia e reformula embalagem da linha de sucos integrais

A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação produtos saudáveis, amplia um dos segmentos mais antigos de atuação da companhia: a tradicional linha de sucos integrais, que ganha uma versão em 300 ml nos sabores uva tinto, uva branco, tomate integral, tomate temperado, maçã e tangerina.

De acordo com a pesquisa Brasil Food Trends, sobre as principais tendências alimentares até 2020, a conveniência e a praticidade são fatores essenciais na hora da compra. Preocupada em oferecer esses atributos aos consumidores que buscam produtos naturais e de porção individual, que caibam na bolsa e possam ser levados a qualquer lugar, a empresa ampliou a linha, incluindo embalagens de 300 ml.

“Queremos que nossos produtos atendam todos os momentos dos nossos clientes. Já oferecemos na opção de 1 litro para dividir com toda a família e a opção de 300ml vem para suprir a demanda de um consumo individual, que carrega o conceito da praticidade, sem perder a qualidade do produto”, explica David Oliveira, diretor de marketing da Superbom.

Toda a linha de sucos integrais da Superbom é feita com 100% do suco das frutas, ou seja, não são adicionados açúcar, conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais. Os produtos são pasteurizados e envasados em garrafas para melhor preservar as características de aroma e sabor.

Nova roupagem
Outra mudança na linha de sucos integrais da Superbom fica por conta das embalagens. Os sabores uva tinto, uva branca, tangerina, maçã e antiox – mistura de cranberry, blueberry, cenoura, romã e maçã, todos no tamanho de 1 litro, e os sabores uva tinto, uva branco, tomate integral, tomate temperado, maçã e tangerina, novidades no tamanho 300ml, terão uma roupagem com design mais moderno e sofisticado.

A nova garrafa acompanha a tendência do mercado que é o formato slim. O rótulo também passou por mudanças, o que era antes feito em Sleeve (Plástico termoencolhivel) agora é de papel, com alta qualidade de impressão, faca e acabamentos diferenciados. “O novo layout permite que o consumidor assimile com mais facilidade os benefícios nutricionais do produto. Além disso, também incluímos ilustrações de algumas fazendas espalhadas por todo o Brasil que produzem a matéria-prima”, exemplifica Oliveira.

“A ideia da repaginação consiste em modernizar e atualizar o design dos rótulos de um dos carros-chefes da companhia, trazendo elementos em uma disposição ainda mais atrativa para o público-alvo. Tudo para reforçar a preocupação da marca em oferecer o um produto de qualidade na mesa do consumidor”, comenta o executivo.

Fonte: Dezoito Comunicação





Compartilhe:




Comente