Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Sol Bebidas leva bebida 100% suco para APAS Show 2018



Sol Bebidas leva bebida 100% suco para APAS Show 2018

09/05/2018 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Happy Fruit é a nova marca da empresa que apresenta também as versões licenciadas de Vulcano Energy Drink e Alegria Fruit

Sol Bebidas leva bebida 100% suco para APAS Show 2018

A Sol Bebidas leva para a APAS Show 2018 seus últimos lançamentos: Alegria Fruit Hotel Transilvânia, Vulcano God of War além da novidade Happy Fruit, bebida infantil 100% suco. As duas versões especiais dão continuidade ao investimento no mercado de produtos licenciados, enquanto que o lançamento é o segundo produto da empresa no segmento de bebidas saudáveis, após a apresentação da bebida Amo Fruta no ano passado.

O Happy Fruit estará disponível aos consumidores a partir de Junho em embalagens de 200ml nos sabores uva, pêssego, laranja e maçã. O produto é direcionado principalmente a crianças que poderão consumir uma bebida saborosa e saudável; uma tendência de consumo que se preocupa cada vez mais em comer alimentos saudáveis e nutritivos.

As linhas licenciadas são trabalhadas pela Sol Bebidas desde 2013 quando a indústria apresentou a bebida infantil Drink & Brink Turma da Mônica. Na sequência vieram Vulcano Camaro e Corvette, Alegria Fruit “Smurfs e a Vila Perdida” e Vulcano Liga da Justiça, além dos mais recentes.

Os produtos licenciados são uma tendência que ganha cada vez mais espaço. De acordo com a Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL), o público infantil domina este mercado, com 70% dos itens comercializados, mas alguns nichos têm feito com que o licenciamento de produtos para adultos cresça de maneira real. Um exemplo disso são os “geeks”, jovens e adultos que se interessam por games e super heróis, e que representam um grande público consumidor de produtos licenciados, principalmente bebidas.

“A categoria atua como importante ferramenta de marketing, pois a valorização da marca e o reconhecimento do licenciado são instantâneos”, avalia Guilherme Pinheiro, diretor Comercial e Marketing da Sol Bebidas.

Fonte: Agência Care





Compartilhe:




Comente