Petybon apresenta nova identidade visual | Guia da Embalagem

Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Petybon apresenta nova identidade visual



Petybon apresenta nova identidade visual

09/04/2018 - Segunda-Feira
Compartilhe:
O lema é “menos rotina e mais inspiração”. A ideia é estimular o consumidor a criar receitas próprias, práticas e rápidas e, assim, sair da mesmice na hora de cozinhar

Petybon apresenta nova identidade visual

A Petybon, marca da J.Macêdo, apresenta uma nova identidade visual. O lema é “menos rotina e mais inspiração”. A proposta é estimular o consumidor a sair da mesmice e criar receitas próprias, práticas e rápidas. A ideia é que cada um descubra um estilo próprio de cozinhar, ou seja, valorize o improviso e se permita a reinventar na hora de preparo da alimentação: um exercício de liberdade.

O conceito de tradição permanece, mas com um novo viés: sem tédio e monotonia. O design das novas embalagens traz a representação de ingredientes e condimentos e, desta forma, sugere o preparo de massas de forma inovadora e personalizada: o que tiver na geladeira — dos tradicionais tomates e azeitonas até os menos usuais aspargos e aliados a diferentes temperos — pode contribuir para compor uma excelente e saborosa refeição.

O tradicional macarrão com molho sempre foi e será bom, mas também é possível inovar e incrementar as receitas e ter novas sensações. A criatividade pode ser um impulso para obter resultados surpreendentes na cozinha.

A marca também inovou no formato das embalagens de penne, fusilli e ave-maria, as quais possuem uma estrutura que as permite ficar em pé, seja para exposição nos pontos de venda ou para a comodidade na hora do preparo. Nas gôndolas, o fato de as embalagens ficarem em pé facilita a identificação da marca e destaca os produtos.

Fonte: Pixit Comunicação





Compartilhe:




Comente