Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > A Turma do Chaves estreia nos restaurantes Habib’s e Ragazzo



A Turma do Chaves estreia nos restaurantes Habib’s e Ragazzo

26/03/2018 - Segunda-Feira
Compartilhe:
A turma da Vila mais querida do Brasil ganhou um novo lugar para divertir e entreter a garotada, os novos kits infantis de Habib’s e Ragzzo

A Turma do Chaves estreia nos restaurantes Habib’s e Ragazzo

São Paulo, março de 2018 – O personagem do Chaves dispensa apresentações. Sucesso absoluto no SBT, desde sua estreia em 1984, fez com que gerações crescessem e se divertissem com a história de um garoto pobre, de coração puro e com grande senso de respeito ao próximo. Agora, o ‘Chaves’, que ganhou vida e milhões de fãs em todo o mundo por meio de seu criador Roberto Gomez Bolaños, chega, junto com uma turma muito divertida, ao kit infantil do Habib’s e do Ragazzo.

Vai ter muita alegria e brincadeira com os sete exclusivos brindes do Chaves Animado, licenciados pelo SBT e pelo Gpo Chespirito, que a garotada poderá escolher para compor seu kit.

São três exclusivos copos no formato ícone do seriado, o barril (13 cm de altura x 8 cm de diâmetro), com a parte interna removível para facilitar lavagem, disponíveis nas cores verde (com o Chaves); amarelo (com o Quico) e laranja (com a turma toda) e com frases características de cada personagem – ‘Você não vai com a minha cara?’ e ‘Foi sem querer querendo’.

E para as crianças interagirem ainda mais com os personagens da turma e criarem suas próprias aventuras e histórias, o Habib’s desenvolveu quatro miniaturas intercambiáveis (7 cm de altura x 4 cm de espessura) com os personagens do Chaves, Quico, Seu Madruga e Pópis. Os brindes permitem que se alternem os corpos com as cabeças dos personagens.

Já a ‘caixinha do kit infantil’ foi desenvolvida em papel destacável (para os principais personagens) e se transforma em um exclusivo cenário da Vila do Chaves.

O Chaves e sua turma permanecem nos restaurantes Habib’s e Ragazzo até o final de abril.

Campanha

A campanha contará com o apoio de material de ponto-de-venda, como cardápio kids, expositor infantil, caixinha kit, móbile e placa drive. Algumas lojas contarão com photo opportunity para que as crianças possam registrar seu momento com os personagens da Vila mais famosa da TV.

Para a divulgação dos novos kits, está previsto plano de mídia online com exibição de vinhetas.

Fonte: Francini Pizzutto / Habib’s





Compartilhe:




Comente