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Doritos traz teorias e mistério para o Lollapalooza Brasil 2018

05/03/2018 - Segunda-Feira
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Marca anuncia patrocínio máster ao festival e lança campanha #DORITOSTheory. Novidades incluem ainda o lançamento de edição limitada de embalagens temáticas nos sabores Original Dippas, Queijo Nacho e Sweet Chili

Doritos traz teorias e mistério para o Lollapalooza Brasil 2018

DORITOS® estará no Lollapalooza Brasil 2018 cheio de terceiras intenções. Pela primeira vez, a marca será um dos patrocinadores máster e vai abalar as estruturas do Autódromo de Interlagos nos dias 23, 24 e 25 de março com a #DORITOSTheory. O patrocínio envolve o lançamento de embalagens exclusivas, uma campanha com foco no digital e ativações para convidados e consumidores antes e durante o festival.

De acordo com Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de DORITOS®, o patrocínio consolida, mais uma vez, o investimento da marca na plataforma de música e reforça seu posicionamento global, “For The Bold”. “A identidade de marca de DORITOS® tem tudo a ver com o Lollapalooza Brasil, com o clima e o público jovem e descolado do festival. É um dos principais eventos de música do Brasil e do mundo, e não poderíamos ficar de fora”, afirma Anna Carolina.

DORITOS® tem terceiras intenções com o Lollapalooza Brasil

“Um é pouco, dois é bom, três é Bold”: é assim que DORITOS® vai encher o Lollapalooza Brasil de mistérios e mostrar seus consumidores de que a presença da marca no festival não é mera coincidência. A campanha #DORITOSTheory, criada pela AlmapBBDO, terá filmes de 15 e 30 segundos e peças no digital – principal plataforma de comunicação de DORITOS® –, além de ativações em rádio, out of home trazendo à tona teorias que buscam comprovar que a marca e o festival sempre estiveram “secretamente” interligados.

Para celebrar sua participação no evento, DORITOS® lança três embalagens em edição limitada, disponíveis em pontos de venda da região Sudeste nos pacotes de 55 g e 96 g para sabor Nacho, 55 g para Sweet Chilli e 170 g para Original Dippas a partir de fevereiro, enquanto durarem os estoques – os produtos também serão vendidos no Lollapalooza Brasil. A identidade visual das novas embalagens traz elementos que conversam diretamente com o festival e com a campanha da marca, mas que entregam características de cada um dos três sabores do produto.



Fonte: In Press Porter Novelli





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