Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Com nova identidade visual, Royal moderniza seu posicionamento no mercado



Com nova identidade visual, Royal moderniza seu posicionamento no mercado

27/02/2018 - Terça-Feira
Compartilhe:
A marca aposta no universo da magia e da alegria para se conectar com o consumidor

Com nova identidade visual, Royal moderniza seu posicionamento no mercado

Fevereiro, 2018. Referência na culinária brasileira e mundial, a Royal renova seu posicionamento em 2018. A estratégia da marca apresenta novidades na linha de sobremesas e conta ainda com uma identidade visual mais moderna, vibrante e divertida, trazendo o grande símbolo da marca repaginado, o personagem Bocão.

As mudanças foram feitas a partir de estudos realizados junto aos consumidores. Nesse contexto, a Royal investiu em projetos de harmonização e aprimoramento de sabores, que resultaram em uma fórmula com mais sabor, na versão gelatina regular fonte de vitamina C e baixo em calorias, além da linha Zero Açúcar com baixo teor de sódio.

A reformulação do portfólio de sobremesas é acompanhada pelo lançamento de novas embalagens e displays nas gôndolas de mercado. O design inédito remete ao universo da magia, da alegria e do sabor, colocando em evidência um antigo amigo das mães, que também marcou a infância de várias gerações do Brasil: o personagem Bocão, em versão mais moderna e extrovertida.

Segundo a gerente da marca, Alethea Risoleo, em mais de 90 anos de existência a Royal estabeleceu uma relação de confiança e carinho com as famílias brasileiras, participando dos momentos e memórias afetivas entre mães e filhos. “As inovações feitas pela Royal reiteram nosso compromisso com nossos consumidores. Mostramos que cozinhar com Royal é transformar o simples em delicioso, é cuidar com alegria de quem amamos, e criar momentos mágicos em nossas memórias”.

Para divulgar todas as novidades, a marca irá realizar ativações e campanhas Compre e Ganhe em PDVs, além de investir em ações de engajamento em suas redes sociais.

A nova versão do produto já está disponível no mercado brasileiro.

Fonte: Loures Consultoria





Compartilhe:




Comente