Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Garrafa da Verallia é escolhida para a ''revolução da sidra'' no Uruguai



Garrafa da Verallia é escolhida para a ''revolução da sidra'' no Uruguai

23/02/2018 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Embalagem de cerveja está sendo usada para envasar a sidra da marca Bruta

Garrafa da Verallia é escolhida para a

Lançada em dezembro de 2017, Bruta não surge apenas como mais uma sidra no mercado uruguaio. Muito pelo contrário. A proposta ousada de seus criadores é resgatar uma bebida que por anos foi desvalorizada dentro do país (o descaso era tanto que a maior parte das empresas comercializava o produto em garrafas de plástico de 1,5 litro). Para marcar esse renascimento, nada como uma transformação tanto do ponto de vista de qualidade quanto no estético. Para essa segunda função, a marca contou com os serviços da Verallia.

''Se quiséssemos realmente gerar uma 'revolução' da sidra, o primeiro passo deveria ser criar um produto de ótima qualidade e que tivesse uma apresentação totalmente reformulada'', explica a equipe criadora da bebida, formada por Martín Airaldi, Marcelo Luque e Ignacio Moleda. É daí que surge a Verallia. ''Foi a melhor opção que encontramos no mercado para dar ao produto a estética que buscávamos'', afirmam.

Os empreendedores dizem que, desde o primeiro momento, a garrafa de cerveja de 500 ml surgiu como a solução ideal para transmitir ao consumidor a ideia de se tratar de um produto único, novo e diferente de tudo o que há no mercado. ''O uso de nossas garrafas de cerveja em uma sidra uruguaia mostra a versatilidade dos produtos da Verallia e a força de nossa ampla rede de distribuição'', opina Catarina Peres, Supervisora de Marketing da Verallia.

A sidra Bruta está sendo comercializada em três tipos: Clássica, com suco de limão e gengibre e a versão Dry (seca). O produto pode ser encontrado em todo o Uruguai, mas já há planos de expansão para outros países da América do Sul.



Fonte: EVCOM





Compartilhe:




Comente