Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Embaladora da Krones destaca-se pela alta flexibilidade



Embaladora da Krones destaca-se pela alta flexibilidade

21/02/2018 - Quarta-Feira
Compartilhe:
A Varioline pode ser considerada um case de sucesso em termos de máquinas desenvolvidas pela Krones

Embaladora da Krones destaca-se pela alta flexibilidade

De acordo com dados de 2017, mais de 40 clientes ao redor do mundo – principalmente microcervejarias dos Estados Unidos e da Europa – já contam com esta embaladora instalada e em operação. A Varioline é famosa por ser capaz de processar múltiplas embalagens em uma única máquina, desenhada para um rendimento de até 52.000 contêineres por hora.

A Varioline é uma máquina do tipo “all-in-one”, pois com esta tecnologia é possível criar diferentes configurações e tipos de pacotes graças ao seu design modular. O equipamento permite combinar diferentes módulos de empacotamento e, assim, criar a embalagem secundária, como cluster, basket, fully closed, entre outras.

É possível também agrupar a embalagem secundária em uma embalagem terciária, como uma caixa plástica, caixa americana, wrap around ou, inclusive, envolvê-la em filme termoencolhível, adicionando uma embaladora convencional, como a Variopac Pro, à saída da Varioline.

Além de substituir diversas máquinas por uma só, reduzindo significativamente o espaço de instalação da área de packaging, a Varioline proporciona alta flexibilidade com possibilidade de fazer mais de 20 tipos de pacotes diferentes.

O sistema oferece trabalhos mínimos de operação (pode ser comandado confortavelmente por uma única pessoa), ótima acessibilidade (todos os componentes da Varioline foram construídos considerando aspectos ergonômicos), máxima segurança de funcionamento e fácil manutenção.

Fonte: Krones do Brasil





Compartilhe:




Comente