Chás Feel Good com pitaya e physalis chegam ao mercado | Guia da Embalagem

Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Chás Feel Good com pitaya e physalis chegam ao mercado



Chás Feel Good com pitaya e physalis chegam ao mercado

10/01/2018 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Wow! Nutrition lança bebidas para o verão com combinações de ingredientes funcionais em embalagens de 1 litro e 330ml

Chás Feel Good com pitaya e physalis chegam ao mercado

A Wow! Nutrition, empresa pioneira no segmento de “chá pronto para beber” no Brasil, acaba de lançar dois novos sabores da marca Feel Good com uma combinação de ingredientes funcionais exclusivos. Chá Branco com Pitaya e Chá Amarelo com Physalis chegam ao mercado com uma formulação sem conservantes, sem adição de açúcar e com 0% de caloria e 0% de sódio.

Os dois lançamentos chegam às gôndolas do país nesse mês e estarão disponíveis nas versões de 1 litro (Tetra Pak) e lata (Crown e Latapack Ball) de 330ml. As embalagens têm design inspirado no verão, com cores fortes e são ilustradas com as frutas pitaya e physalis. Os produtos poderão ser encontrados em supermercados, padarias, restaurantes e comércio em geral.

A pitaya, também conhecida como “fruta do dragão”, é o destaque do novo Feel Good Chá Branco com Pitaya. Amplamente consumida em todo o mundo, por uma série de benefícios à saúde, a fruta cresce em várias espécies de cactos e possui uma casca irregular, formada por gomos escamosos que lembram um dragão. Sua polpa é doce e macia, com um sabor comparado ao do kiwi e melão.

Um dos aspectos mais benéficos da pitaya é a capacidade de impulsionar as defesas do organismo, devido aos altos níveis de vitamina C. Além de fortalecer o sistema imunológico, possui alto teor de fibra, ajudando na digestão. Ela é também uma grande aliada das dietas por possuir poucas calorias. A combinação com o chá branco resulta em um produto levemente adocicado.

Já o chá amarelo, “irmão” do chá verde, também da planta Camellia Sinensis compõe o novo Feel Good com Physalis. Rico em antioxidantes, ele é conhecido por colaborar no combate aos radicais livres, prevenindo uma série de doenças degenerativas, além de apresentar propriedades termogênicas, que aceleram o metabolismo e a queima de gordura.

Fonte: Presoti Comunicação





Compartilhe:




Comente