Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > EFI realiza evento VIP para clientes do setor de embalagens, no México



EFI realiza evento VIP para clientes do setor de embalagens, no México

06/12/2017 - Quarta-Feira
Compartilhe:
EFI apresentou no VIP Event, as soluções de EPS dirigidos ao segmento de Packaging

Cidade do México, dezembro de 2017 – No dia 30 de novembro, a EFI™, empresa líder em inovações e tecnologia para impressão digital, recebeu um grupo selecionado de clientes para o VIP Event, no México. A partir das 19 horas, os convidados foram recepcionados no restaurante Carolo de Plaza Carso, na Cidade do México, para assistir a uma breve apresentação das soluções de EPS dirigidos ao segmento de Packaging da multinacional americana.

Os executivos de empresa Ernande Ramos, diretor de vendas para América Latina, e Luis Ramirez e Thais Bardal, gerentes de vendas de Softwares para o México, ficaram à disposição dos profissionais da indústria de embalagens para tirar dúvidas e conversar sobre o futuro e tendências do segmento. “Hoje, nós no deparamos com um mercado cada vez mais exigente, qualidade e rapidez são características essenciais para se manter competitivo. Com nossas soluções, permitimos que os clientes tenham um diferencial por meio da personalização dos produtos”, disse Ernande.

Soluções EFI

Durante o evento, foi apresentado o ecossistema da EFI para o segmento de embalagem, do gerenciamento de informações à impressão. O Corrugated Packaging Suite foi um dos destaques por ser uma solução desenvolvida para atender as particularidades da indústria de papelão ondulado. Os fluxos de trabalho digitais certificados do sistema integram os processos de fabricação, operação e produção para proporcionar rentabilidade e crescimento a empresas de papelão ondulado. O Corrugated Packaging Suite da EFI é um sistema completo e inovador composto por soluções modulares e integradas que proporcionam valor imediato para fábricas de folhas, fábricas de caixas e alimentadores de folhas.

Fonte: Comunicale



Saiba mais sobre a EFI Brazil




Compartilhe:




Comente