Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Brownie ganha roupagem especial e pode ser compartilhado com a família



Brownie ganha roupagem especial e pode ser compartilhado com a família

10/11/2017 - Sexta-Feira
Compartilhe:
A lista de presentes do fim do ano parece só aumentar: é confraternização dos familiares, lembrancinha para os professores dos filhos, aquele amigo secreto do trabalho

Brownie ganha roupagem especial e pode ser compartilhado com a família

São tantas festas nesta época que a agenda fica cheia e os gastos aumentam. Isso sem contar a criatividade. Afinal, é preciso buscar opções que agradem diferentes perfis e que não consumam todo o 13º salário.

Para ajudar os brasileiros neste desafio, a Jacquet acaba de lançar um presente tão exclusivo quanto delicioso: uma embalagem comemorativa de brownie que pode ser compartilhada com a família ou mesmo servida como sobremesa na noite de Natal.

Ao todo são três sabores: avelã, pedaços de chocolate e doce de leite e cada embalagem rende até 4 porções generosas. A caixa, é tão bonita que até dispensa o papel de presente.

Sabor intenso

Ganhar um brownie pode ser um presente delicioso e já não é preciso correr para a cozinha para preparar a guloseima para que ela seja especial.

Com a tradição da gastronomia francesa, a Jacquet seleciona todos os ingredientes de seus produtos com carinho, usa quase nenhum conservante químico ou artificial em suas receitas e prepara bolos e brownies com sabor de caseiros. O resultado é sentido no aroma intenso de chocolate de verdade, na textura macia e molhadinha de cada brownie, e no paladar que derrete na boca a cada mordida. Não é à toa que a marca já é a queridinha dos brasileiros quando se trata dessa iguaria!

Confira esta deliciosa novidade e sinta a diferença! Sua família vai adorar provar esta sobremesa versátil, prática e deliciosa e os amigos ficarão satisfeitos com o presente inigualável!

Jacquet Brasil
Facebook: http://www.facebook.com/JacquetBR
Instagram: instagram.com/jacquetbrasil

Fonte: Update Comunicação





Compartilhe:




Comente