Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Vinícola Aurora lança azeite extra virgem chileno com duas opções de embalagem



Vinícola Aurora lança azeite extra virgem chileno com duas opções de embalagem

04/10/2017 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Maior vinícola do Brasil amplia sua linha com conceito de América do Sul incorporando a ela um azeite gourmet, de alta qualidade, elaborado no Vale do Maule, no Chile

Vinícola Aurora lança azeite extra virgem chileno com duas opções de embalagem

A Vinícola Aurora, maior e mais premiada vinícola brasileira, lança azeite extra virgem, elaborado no Chile. Pequenas Partilhas Meio Dia Notáveis da América chega ao mercado em duas opções de embalagem: em garrafas de 500 ml de vidro escuro com o prático bico dosador vai e vem e em kits com 12 garrafinhas de 15 ml, ideais para consumir em doses únicas ou para presentear.

O novo azeite dá sequência ao projeto de ampliação da linha Pequenas Partilhas Notáveis da América, lançada em 2015 com vinhos tintos de uvas ícones de 4 países produtores sul-americanos: Cabernet Franc do Brasil, Carmenère do Chile, Malbec da Argentina e Tannat do Uruguai. ''Essa marca nasceu para levar ao mercado itens que tenham sinergia entre si e alta qualidade, além de enquadrarem-se no conceito de América do Sul que imprimimos nessa linha'', afirma Rosana Pasini, gerente de Importação e Exportação da Vinícola Aurora. ''O objetivo desse projeto é o de atender aos clientes que apreciam produtos com diferenciais de qualidade, prezando pela saúde e bem estar, em todo o Brasil'', completa Rosana, explicando que a opção de integrar a linha com azeite se deu em razão dessa sinergia natural e histórica entre vinho e azeite.

O azeite extra virgem Pequenas Partilhas Meio Dia Notáveis da América é elaborado no Vale do Maule, com as variedades picual (70%) e arbequina (30%), e tem um índice de acidez máxima de 0,2%. É um azeite extra virgem de alta gama, muito bem equilibrado (com a picância da picual e a suavidade da arbequina) e agradável ao paladar, ideal para enriquecer o sabor de folhas verdes fortes, carnes vermelhas grelhadas e para compor vários tipos de molhos. Estará em breve à venda em lojas, empórios, restaurantes e em grandes redes de varejo de todo o Brasil.

Cooperativa Vinícola Aurora - http://www.vinicolaaurora.com.br



Fonte: ECO de Informação





Compartilhe:




Comente