Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Garrafas da Owens Illinois são reconhecidas no Prêmio no ABRE 2017



Garrafas da Owens Illinois são reconhecidas no Prêmio no ABRE 2017

03/10/2017 - Terça-Feira
Compartilhe:
Evento promovido pela Associação Brasileira de Embalagem é um dos mais respeitados do setor no País

Garrafas da Owens Illinois são reconhecidas no Prêmio no ABRE 2017

A Owens Illinois (O-I), líder mundial na fabricação de embalagens de vidro, teve três garrafas de seu portfólio reconhecidas na 17ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira. Recebem prêmios as novas garrafas das cervejas Budweiser e Stella Artois, ambas da Ambev, nas versões 600 ml e 550, respectivamente. Além dessas, também foi premiada a garrafa de 750 ml dos chás da linha Grape Tea, da Salton. As cervejas foram reconhecidas no Módulo Marketing - Estratégia de Comunicação, pela ampliação da família. Já o Grape Tea recebeu troféu no Módulo Embalagem, por sua funcionalidade e pelo sistema de abertura e fechamento. As três levaram bronze na premiação realizada no dia 21 de setembro, em São Paulo (SP).

O prêmio ABRE é um evento organizado pela Associação Brasileira de Embalagem e é considerado um dos mais importantes do setor no País. “O reconhecimento de nossas embalagens por meio dos parceiros prova o empenho da O-I em oferecer soluções adequadas a cada tipo de negócio e cliente”, diz Reinaldo Kühl, gerente da categoria Foods & NAB da O-I na América Latina.

As garrafas da linha Grape Tea, da Salton, fazem parte da linha de embalagens do tipo standard da O-I, enquanto que as embalagens da Budweiser e da Stella Artois são modelos exclusivos desenvolvidos para as duas marcas de cervejas da Ambev. “Estamos muito felizes de fazer parte deste momento com empresas tão inovadoras, como são a Ambev e a Salton. Além disso, ter a menção em duas categorias do prêmio ABRE é uma honra para nós”, finaliza Kühl.

Embalagens premiadas

Linha Grape Tea Santon – 750 ml
Bronze no Módulo Embalagem

A Salton, conhecida por sua produção de vinhos, apostou em 2016 na criação de uma linha de chás com sucos de uva prontos para beber. A O-I entrou na parceria com o fornecimento de uma garrafa de vidro com design moderno e clean, compatível com a proposta da linha: ser um produto leve, premium e saudável.

Budweiser – 600 ml
Bronze no Módulo Marketing – Estratégia
Com mais de 130 anos de história, a Budweiser é uma das marcas da gigante Ambev.
A cerveja está na lista das mais valiosas do mundo seguindo o ranking Milward Brown 2016 e a marca tem a O-I como parceira para o fornecimento da embalagem de 600 ml. O modelo é uma criação exclusiva para a marca e é do tipo One Way, não retornável.

Stella Artois – 550 ml
Bronze no Módulo Marketing – Estratégia

A marca de origem belga é também uma das cervejas mais antigas do mundo e integra o portfólio da Ambev.
A tradicional embalagem em vidro verde é um modelo exclusivo produzido pela O-I para a bebida. A embalagem produzida tem capacidade para 550 ml e está alinhada ao conceito mais premium da marca.

Fonte: Estratégia Ketchum





Compartilhe:




Comente