Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Queijos Cruzília inova com embalagem Skin Pack no País



Queijos Cruzília inova com embalagem Skin Pack no País

13/09/2017 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Queijos Cruzília investe em embalagem prática que proporciona uma ótima visualização e exposição dos queijos no ponto de venda

Queijos Cruzília inova com embalagem Skin Pack no País

Sucesso na Europa, a tecnologia skin pack em bandeja é ideal para embalar produtos fracionados, deixando-os prontos para o consumo, como carnes e queijos, por exemplo. Como principais atributos, auxilia na exposição no ponto de venda, enaltece o apetite “appeal” do produto, garante a validade e preserva os sabores dos produtos, além de facilitar o consumo final, por ser uma embalagem abre fácil.

A novidade chega ao mercado brasileiro de laticínios por meio da Cruzília. Seus queijos finos com olhaduras (popularmente conhecidas como furinhos do queijo) da linha Cruzília Reserva, composta por Emmental, Gruyére, Gouda, Estepe e Prato Esférico, já começaram a ser distribuídos aos supermercados por todo o País.

Em chamativa bandeja cor de vinho, a qualidade dos queijos já reconhecida nas versões de formas, fica bem visível para os consumidores. As frações são mono-porcionadas para consumo imediato, auxiliadas pela praticidade da embalagem abre fácil que mantém os mesmos sabores característicos desses queijos de origem europeia de longa estirpe e reproduzidos com excelência pela Cruzília. Eles podem ser expostos em gôndolas ou em gancheiras.

Atualmente, Queijos Cruzília processa leite de mais de uma centena de produtores ao pé da Serra da Mantiqueira, que se transforma em três linhas de queijos desse terroir especial, para atender ao consumo em momentos distintos do dia a dia: “Cruzília Todos os Dias”, “Cruzília Reserva” e “Especialidades Queijeiras” - queijos únicos e exclusivos e premiados: “Azul de Minas”, “A Lenda” e “Santo Casamenteiro”, que recentemente foi um escolhido como um dos melhores queijos do mundo no 3º Concours Mondial du Fromage et des Produits Laitiers 2017, em Tours, França.

Sobre Queijos Cruzília: A empresa começou em 1948. A partir dos anos 80, em fábrica própria, especializou-se em produzir queijos finos. Seu portfólio divide-se em três linhas: “Cruzília Todos os Dias”, “Cruzília Reserva” e “Especialidades Queijeiras” exclusivas: “Azul de Minas”, “A Lenda” e “Santo Casamenteiro”. A distribuição é nacional por meio das principais redes varejistas (Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Walmart, St. Marché, etc.), e empórios (Casa Santa Luzia e Eataly). Atende também aos Atacados e ao Food Service com rede de distribuidores e vendedores próprios.

Fonte: Poligrafia Comunicação





Compartilhe:




Comente