Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Vinhos italianos premium em embalagens Bag in Box



Vinhos italianos premium em embalagens Bag in Box

01/09/2017 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Os vinhos disponíveis em embalagens tipo bag in box são forte tendência de consumo nos países do hemisfério norte, onde a iguaria é apreciada entre a família e amigos de forma corriqueiras, entre refeições e momento de lazer

Vinhos italianos premium em embalagens Bag in Box

Aqui, os brasileiros poderão a partir de agora apreciar vinhos de qualidade premium vindos da Itália em embalagens bag in box: esta é a proposta da Enoteca D’Italia, que possui espaço no bairro de Moema (SP) e mantém loja online com entregas para todo o Brasil.

A novidade, lançada em três litros, vem atender a um novo estilo de vida do consumidor de vinhos. O novo conceito não pretende de forma alguma substituir o charme, requinte e sofisticação de uma garrafa de vinho, apenas proporcionar uma nova experiência, que inclui o aumento do consumo com menor custo, armazenamento prático e fácil para servir, garantindo as propriedades da bebida por mais tempo. Costuma-se dizer que a qualidade da última taça é a mesma da primeira.

Além de a embalagem ser prática para armazenagem, também oferece baixo custo, facilidade para servir o vinho na taça e garantia das propriedades do vinho por mais tempo – até 60 dias. O bag-in-box também diminui o desperdício, estimula o consumo doméstico, além de favorecer a venda em taça em bares e restaurantes. A embalagem também facilita o transporte sem quebra e contribui para o aumento do consumo e de novos consumidores.

Neste mês de lançamento, a Enoteca D’Italia terá a disposição os tintos Bardolino DOC, Primitivo IGT, Negroamaro IGT, Vino di Tavola VDT; entre os brancos Pinot Grigio IGT; Soave DOC; Vino di Tavola V DT e na categoria Rosè o Bardolino Chiaretto DOC

Enoteca D’Italia
Loja online: http://www.enotecaditalia.com.br
@enotecaditalia
Rua Divino Salvador, 544, Moema, SP
Telefone 11 5052-7004



Fonte: Agência Cápsula





Compartilhe:




Comente