Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Lata comemorativa aos 150 anos da Tintas Sherwin-Williams é premiada



Lata comemorativa aos 150 anos da Tintas Sherwin-Williams é premiada

02/06/2017 - Sexta-Feira
Compartilhe:
A edição limitada foi desenvolvida pela Brasilata

Lata comemorativa aos 150 anos da Tintas Sherwin-Williams é premiada

A lata personalizada em comemoração aos 150 anos da Sherwin-Williams no mundo, entregue como presente aos colaboradores da empresa rendeu uma premiação à Brasilata - desenvolvedora desta edição comemorativa e fornecedora das embalagens de aço da empresa do segmento de tintas. Após a criação, a Brasilata concorreu ao 26º Prêmio de Embalagem Embanews, na categoria Marketing, subcategoria Embalagem Promocional, utilizando o modelo (lata TOp – Total Opening, de corpo expandido sem anel e de sistema de fechamento exclusivo).

“Confiamos no trabalho do nosso fornecedor, e quando soubemos que a Brasilata foi selecionada ao prêmio de reconhecimento internacional às empresas inovadoras no segmento de embalagem no Brasil ficamos muito lisonjeados. Eles atenderam perfeitamente ao nosso pedido na criação de um presente especial aos colaboradores da Tintas Sherwin-Williams. Na lata, inserimos balas coloridas e personalizadas com a logomarca da empresa, e hoje nós podemos utilizá-las como cofre. Ficou muito bacana”, contou Eginaldo Franzão, gerente de marketing para os segmentos de tintas imobiliárias e sprays.

Segundo Carlos Viterbo Junior, gerente de marketing, e figura central dessa ação com a Sherwin-Williams, “esse é mais um Prêmio que reforça o compromisso da empresa com a inovação, o bom atendimento e a qualidade. Mais de 50% do negócio da Brasilata é dedicado ao setor de tintas e estamos sempre em busca de aprimorar nossos produtos e atender as necessidades específicas de cada cliente. Foi gratificante participar do desenvolvimento desta lata comemorativa ao lado da Sherwin-Williams, e ter esse trabalho coroado com o reconhecimento do mercado de embalagens”.

Nesta 26ª edição do Prêmio Embanews foram premiadas 79 peças de 40 empresas, nas categorias Design; Marketing; Tecnologia e Qualidade; Máquinas, Equipamentos e Sistemas; Sustentabilidade; Luxo; Premium; Matéria-prima e Insumos para Embalagem; Pesquisa e Inovação. A premiação ocorreu no dia 18 de maio, no Clube Atlético São Paulo.

Fonte: Alfapress Comunicações





Compartilhe:




Comente