Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Adecol lança nova linha de metaloceno para embalagens



Adecol lança nova linha de metaloceno para embalagens

22/05/2017 - Segunda-Feira
Compartilhe:
Adesivos CQ-4400 e CQ-4162 oferecem alto rendimento e resistência à oxidação com custo 10% menor que opções encontradas no mercado

Adecol lança nova linha de metaloceno para embalagens

Maior fabricante de colas e adesivos industriais com 100% capital nacional, a Adecol mantém seu DNA de empresa focada em lançamentos e inovações e lança uma nova linha de adesivos à base de polímeros de metaloceno para atender a demanda crescente da indústria de embalagens e linha final por soluções que agreguem qualidade, atendam suas necessidades de colagem e façam diferença na composição de preço do produto final.

A partir deste cenário, e de diversos testes e pesquisas, foram formulados o CQ-4400 e CQ-4162, adesivos metaloceno com coloração branca e ótima performance, que oferecem alto rendimento na aplicação e resistência à oxidação, com um custo de até 10% menos do que as opções de metaloceno oferecidas no mercado atualmente. “O grande atrativo destes dois produtos sem dúvida é o custo reduzido para as propriedades que eles oferecem. Ambos cumprem perfeitamente o objetivo de colagem de embalagens, sejam caixas, cartuchos duplex e triplex, com ou sem tratamento”, revela Alexandre Kiss Segundo, diretor comercial da Adecol.

A nova linha de metaloceno da Adecol estimula empresas que utilizam a tecnologia de resinas como o EVA devido a custos a experimentarem os benefícios do metaloceno. “Os adesivos à base de polímeros de metaloceno oferecem densidades menores do que os adesivos EVA e por isso geram um ganho de cerca de 15% em seu volume em relação ao peso quando comparados aos adesivos EVA. Agora, além disso e da capacidade de colagem, temos um estímulo de preço, já que temos um produto superior com custo mais acessível”, explica Kiss.

Para outras finalidades, a Adecol também oferece linhas de metaloceno com funcionalidades, formulações e preços diferenciados. “Além de inovadora, a Adecol é uma empresa baseada no conceito de Taylor Made e por isso oferecemos um amplo portifólio para atender aos mais diversos tipos de segmentos e clientes”, finaliza o diretor comercial.

A nova linha de metaloceno para embalagens será comercializada em sacarias de 10 e 25 kg e está disponível para exportação.



Fonte: Engaje! Comunicação



Saiba mais sobre a Adecol Indústria Química




Compartilhe:




Comente