Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Canon apresenta novas ferramentas para as impressoras de alto volume Arizona Flatbed



Canon apresenta novas ferramentas para as impressoras de alto volume Arizona Flatbed

18/05/2017 - Quinta-Feira
Compartilhe:
Inovação trará capacidade de vácuo de alto fluxo para impressoras Océ Arizona Série 6100, que suportam uma impressão robusta e confiável em mídias difíceis de estabilizar, além da manutenção automática de cabeças de impressão e pinos de registro de mídia pneumáticos com um sistema industrial de vácuo de alto fluxo

Canon apresenta novas ferramentas para as impressoras de alto volume Arizona Flatbed

A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, anunciou novas configurações de vácuo industrial para a Océ Arizona 6100 Series, umas das principais impressoras de flatbed projetadas para provedores de impressão de 30.000 a 200.000 metros quadrados de mídia rígida por ano. Projetado para domar até mesmo os mais difíceis tipos de mídia, a nova configuração de alta vazão de vácuo torna a Série Arizona 6100 ideal para aplicações de impressão mais específicas e industriais.

Disponível nos modelos de 6 cores, Océ Arizona 6160 XTS e 7 cores, Océ Arizona 6170 XTS, a nova configuração High Flow Vacuum amplia a premiada capacidade de impressão destes equipamentos para aplicações tradicionalmente providas por serigrafia ou litografia. Os usuários agora podem carregar e imprimir em mídias difíceis, como papelão corrugado altamente poroso e madeira compensada severamente entortada, sem gravar ou danificar mecanicamente.

Projetado para gerar mais do que 15x o fluxo de ar contínuo na superfície da mídia em comparação com o sistema de vácuo padrão, o novo High Flow Vacuum torna a impressão fácil e previsível, sem a necessidade de fita adesiva, mecanismos de preensão ou limitador de borda. Esta é uma ótima notícia para os clientes que produzem displays estruturais ou aplicações de embalagens de curta durabilidade como cartões ondulados promocionais, não revestidos.

Com um sistema de gestão de fluxo de ar sem restrições patenteado pela Océ, feito para suportar instantaneamente todo o fluxo de ar disponível, a nova configuração de vácuo de alta vazão torna o carregamento da mídia, fácil e eficiente. Isso permite que aplicações de madeira compensada, MDF e outras aplicações de impressão de fibra de madeira sejam manipuladas de forma eficaz. E para suportar melhor a impressão de mídias de papel de 1,6 m de largura, como o Re-Board® ou o Xanita®, a nova configuração possui uma área de impressão ainda maior do que a padrão. Uma superfície de vácuo de 2,5m x 3,2m permite a impressão de 2placas de 1,6 x 2,5m e os pinos de registro pneumáticos padrão garantem um carregamento de mídia rígida rápido e fácil.

''A Série Océ Arizona 6100 tornou-se bem estabelecida no mercado de impressão de mesa para oferecer alta velocidade sem comprometer a qualidade da impressão. A nova configuração de vácuo de alto fluxo irá estender o alcance desta série de sucesso para mídia como papelão ondulado não revestido, papel de fibra e madeira compensada com maior eficiência e eficácia. ”, conta Eduardo Petroni, diretor da Océ-Brasil.

Canon - http://www.canon.com.br

Fonte: Grupo BBI





Compartilhe:




Comente