Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Cereser celebra 50 anos no Apas Show 2017



Cereser celebra 50 anos no Apas Show 2017

04/05/2017 - Quinta-Feira
Compartilhe:
A ocasião será marcada pelo maior projeto de renovação da bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros

Cereser celebra 50 anos no Apas Show 2017

Vinho Dom Bosco Bordô nas opções Seco e Suave - Vodka Roskoff Edição Especial em duas versões de rótulo


“O ano de 2017 será de grande reestruturação no portfólio. De todos os projetos de renovação das marcas, o da Cereser será o mais importante”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, uma das maiores indústrias de bebidas do Brasil e da América Latina. Assim, durante o Apas Show 2017, principal evento do setor varejista, a empresa apresenta o preview das ações comemorativas dos 50 anos da famosa sidra, e convidará os visitantes do estande a ajudar a escolher a nova embalagem da marca.

“Envolver nossos clientes no processo de definição da nova embalagem é muito importante, pois eles têm uma proximidade grande com nossos consumidores finais”, afirma o executivo. O aniversário da bebida-símbolo de celebração dos brasileiros promete outras novidades, entre elas, a modernização da embalagem, novos rótulos e ações de marketing para criar mais interação com os consumidores.

A ideia é impulsionar cada vez mais o crescimento da marca, líder absoluta da categoria sidra e responsável por mais de 70% das vendas do mercado, segundo os levantamentos da Scantrack-Nielsen. “Acreditamos no potencial da Cereser. Trata-se de uma bebida leve, refrescante e, portanto, ideal para o nosso clima tropical, que pode ser apreciada em happy hour, festas e outras ocasiões, não somente no Natal e Ano Novo”, diz Lourenço Filho.

Ainda durante o evento, a empresa vai apresentar as novidades dos seus principais produtos, como Vinho Dom Bosco, Chanceler e Vodka Roskoff. Outro destaque é o relançamento da sua mais nova marca: os espumantes finos Georges Aubert.

Ampliação do portfólio de espumantes finos

Apostando na força dos espumantes brasileiros, produzidos na Serra Gaúcha, a CRS Brands reforça a categoria com a aquisição da Georges Aubert. Criada pelo francês de mesmo nome, em Garibaldi (RS), a marca foi uma das pioneiras no segmento e responsável pela introdução do método charmat no país. E a CRS relançará a linha com uma proposta que une toda a tradição e a alta qualidade dos espumantes brasileiros produzidos no sul do país, tudo traduzido no conceito da marca ‘Brasileiro de alma francesa’.

No Apas Show serão apresentadas quatro variedades do espumante, sendo uma com edição limitada (Brut Rosé).

Novidade em vinhos

Em comemoração aos 80 anos do vinho Dom Bosco, sua marca mais antiga e campeã de vendas, a CRS Brands lança novos rótulos (branco seco e bordô) e renova a embalagem do Dom Bosco tradicional, disponível nas opções tinto seco, tinto suave e branco suave. Para estimular o giro no varejo, a marca também está investindo em promoção voltada para os consumidores, que tem como atrativos o grande sorteio de produtos que são o sonho de consumo dos brasileiros, mais R$ 80 mil e 80 sorteios de R$ 400,00.

Destilados de visual novo

Já na parte de destilados, a empresa renova o visual do aperitivo de malte whisky Chanceler, que também ganhou um rótulo exclusivo para exportação e outro para o Brasil. O conhaque Vegas, marca exclusiva para o mercado externo, também chega em embalagem modernizada. Outro destaque da categoria é a edição especial da vodka Roskoff.

Segundo Lourenço Filho, as mudanças no portfólio têm como objetivo tornar as marcas da CRS Brands ainda mais competitivas e, com isso, ampliar a presença nos segmentos em que atuam, como a categoria de vinhos, segundo maior em faturamento da empresa, e destilados. “Teremos outras surpresas ao longo do ano”, afirma.

Lançamentos na Apas

Linha Georges Aubert

A marca de espumante da Serra Gaúcha volta ao mercado com Brut, Moscatel, Demi Sec e a edição limitada Brut Rosé, com apenas 2 mil garrafas neste ano. A proposta é atuar no segmento Premium, com os produtos no mercado a partir de junho.

Novos rótulos Dom Bosco

As novidades são o Dom Bosco Branco Seco, produzido com uvas Isabel e Bordô, e o Dom Bosco Bordô, de sabor mais refinado, nas opções suave e seco em garrafa de 750 ml e suave também em embalagem de 1 litro.

Além disso, a linha Dom Bosco tradicional nas opções Tinto Seco, Tinto Branco e Branco Suave está com embalagem renovada, com traços mais leves e delicados.

Novo Chanceler

O destilado de malte whisky da CRS Brands, que vem agradando o paladar dos apreciadores de bebidas quentes desde 1986, agora vem em garrafa com detalhe facetado no gargalo. O rótulo de fundo preto ganhou um design suavizado, destacando a logomarca e informações do produto, e uma versão para exportação.

Conhaque Vegas

Reforçando o seu portfólio de exportação, a CRS Brands renova o rótulo do conhaque Vegas, com layout mais moderno e adaptado ao mercado exterior. O produto é comercializado na África e América Latina.

Vodka Roskoff edição especial

A edição traz toda a alegria das baladas jovens. A garrafa vem envolvida em rótulos com impressão interna, criando um efeito de lente que amplia as imagens que remetem às baladas noturnas. Cada caixa do produto será composta por garrafas com as duas versões do rótulo, ampliando assim a visibilidade da marca. A comercialização terá início em junho.

CRS Brands – Apas Show 2017
Data: 2 a 5 de maio
Expo Center Norte - São Paulo/SP
Pavilhão Vermelho – Rua 15 O/P – Estande 822

Fonte: Lilás Comunicação





Compartilhe:




Comente