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APAS 2017: Vigor apresenta sua nova identidade visual e traz produtos exclusivos

02/05/2017 - Terça-Feira
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A Vigor Alimentos, uma das maiores empresas de lácteos do mercado brasileiro, promete surpreender o público da 33ª edição da APAS, a maior feira supermercadista da atualidade

APAS 2017: Vigor apresenta sua nova identidade visual e traz produtos exclusivos

Quem passar pelo evento vai conferir um estande diferenciado, cujo visual anuncia a “Vigor do Futuro”. Recentemente a marca divulgou uma ampla mudança institucional, baseada nos pilares novo posicionamento, nova logomarca, novas embalagens e nova comunicação. Nesse sentido, a companhia apresenta um espaço ainda mais inovador, onde clientes e visitantes poderão conferir todas as novidades previstas para este ano, seja sob o aspecto de marca, seja sob o de novos produtos.

Durante a feira, será possível fazer um “tour” pela história da Vigor, que acaba de completar 100 anos de atividades no Brasil. A empresa preparou uma pequena exposição comemorativa, destacando desde os seus principais prêmios e campanhas, até o recente reposicionamento de marca, que reflete um grande passo para o futuro. Em termos de produtos, o destaque é o inovador Vigor Grego Pedaços – o único iogurte do mercado brasileiro com pedaços grandes de frutas naturais. Além disso, a empresa também apresenta o Vigor Ultracremoso, que marca sua estreia no segmento de iogurtes de bandeja. Já na parte de queijos, a grande novidade da APAS será o Cream Cheese Aerado Danubio, o primeiro da categoria no Brasil.

A APAS 2017 acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 2 a 5 de maio.

Reposicionamento

Nova Identidade Visual – Marca e Embalagens

A Vigor acaba de adotar uma identidade visual mais contemporânea, clean e impactante. A fonte também foi trocada por um estilo leve e agradável. Já a assinatura mudou para: “Vigor. Descubra esse Sabor”. Trata-se de um verdadeiro convite a experimentar e descobrir toda a qualidade dos produtos da marca. O objetivo é criar uma experiência sensorial, estimulante e conectada com o consumidor. A mudança também prevê uma alteração completa de todas as embalagens que compõem o seu portfólio -- dos requeijões e iogurtes às margarinas --, entregando versões mais refinadas à mesa dos brasileiros.

O projeto de renovação da identidade visual da Vigor foi desenvolvido em São Francisco (Estados Unidos) pela Sterling Brands, uma das principais empresas de design do mundo, em parceria com a agência nacional M Design.

Linha Infantil
O reposicionamento da marca Vigor também está presente em sua linha de produtos infantis. Elas chegam com novas embalagens e identidade visual renovadas. Inspiradas nos personagens amarelinhos que viraram febre no país, os Minions, entregam a qualidade Vigor de forma divertida. O destaque fica para o Leite Fermentado, que traz packs com 6 garrafinhas, e agora conta com doze personagens diferentes, caracterizados de acordo com o filme Meu Malvado Favorito 3, que tem estreia prevista para junho.

Mais informações sobre a APAS...

Fonte: Estratégia Ketchum





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