Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Pacific Foods lança linha de atomatados em embalagem da SIG Combibloc



Pacific Foods lança linha de atomatados em embalagem da SIG Combibloc

17/04/2017 - Segunda-Feira
Compartilhe:
Os produtos orgânicos são envasados nas embalagens cartonadas assépticas combiblocStandard com abertura v-perforation

Pacific Foods lança linha de atomatados em embalagem da SIG Combibloc

A empresa familiar Pacific Foods lançou cinco variedades de produtos orgânicos à base de tomate: molho de tomate, tomates fatiados, tomates pelados, massa de tomate e tomates em pedaços com cebola, alho e manjericão. Os produtos são comercializados em embalagens cartonadas assépticas combiblocStandard de 750 g, com o exclusivo sistema de fácil abertura v-perforation, da SIG Combibloc, que dispensa o uso de utensílios. Este sistema de perfuração (baseado em picotes) garante a total abertura do topo das embalagens, sendo especialmente indicado para produtos com pedaços ou muito viscosos como os atomatados. O sistema garante ainda o uso total do produto, sem desperdícios.

Fundada em 1987 em Tualatin (Oregon – Estados Unidos), a Pacific Foods só trabalha com ingredientes simples, cultivados de forma sustentável, o que torna seus produtos nutritivos e saudáveis. A empresa oferece diversos produtos como sopas, molhos e caldos, além de bebidas não lácteas e uma linha de refeições. Os produtos são inspirados em receitas nutritivas e tradicionais, feitas para oferecer conveniência para o consumidor atual.

O tempo de cozimento do exclusivo sistema “flasheat” é 90% inferior ao utilizado nos atomatados em lata, preservando seu sabor, cor, textura e integridade nutricional. As embalagens cartonadas garantem 18 meses de vida de prateleira para o produto e são fáceis de usar – basta levantar o topo da embalagem e abrí-la facilmente pelo pícote, despejando todo o seu conteúdo e facilitando o preparo de receitas como molhos para macarrão, cozidos e chili.

A Pacific Foods tem o compromisso de produzir alimentos integrais e saborosos, que respeitem a terra, os animais e as pessoas. E as embalagens cartonadas assépticas da SIG Combibloc também respeitam este compromisso social e ambiental já que utilizam, predominantemente, cartão produzido com madeira de florestas com manejo sustentável. As embalagens também são recicláveis; nos EUA existem programas específicos de reciclagem destas embalagens usadas em alimentos e bebidas.

Para mais informações sobre a Pacific Foods visite http://www.pacificfoods.com/
Para mais informações sobre a reciclagem de embalagens assépticas caronadas nos EUA visite http://www.cartonopportunities.org/

Fonte: Liliam Benzi / SIG Combibloc





Compartilhe:




Comente