Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Cimed apresenta nova identidade visual de genéricos e equivalentes



Cimed apresenta nova identidade visual de genéricos e equivalentes

04/04/2017 - Terça-Feira
Compartilhe:
As novas embalagens visam fortalecer a exposição da marca nos pontos de venda

Cimed apresenta nova identidade visual de genéricos e equivalentes

Com o objetivo de proporcionar saúde e qualidade de vida com preço justo para os brasileiros e operação rentável para as farmácias, o Grupo Cimed entrou no mercado de genéricos em 2005 e desde então investe no setor de modo a manter a excelência na produção e crescer neste mercado.

Para 2017, a equipe de marketing da companhia apresenta uma nova identidade visual para genéricos e equivalentes, cujas embalagens estarão nas farmácias de todo o Brasil a partir de abril. “As atualizações acompanham as tendências de design e visam fortalecer a exposição dos produtos no ponto de venda”, afirma Hélio Melo, diretor de marketing do Grupo Cimed.

A nova embalagem muda a forma como os produtos são expostos na gôndola, passando para a vertical e dando mais visibilidade para a marca Cimed. Além disso, a cor branca predominante do cartucho deixou o layout mais clean e a aba superior passa a ter o logo impresso, aumentando a possibilidade de recompra do produto, já que as pessoas costumam levá-la ao farmacêutico para pedir o medicamento.

Outro diferencial é a bula digital: por meio do QR Code, é possível ter acesso à bula de maneira rápida e prática. A tabela posológica foi simplificada e facilita o entendimento sobre as informações de uso. As informações relacionadas à legislação foram para a parte de trás do cartucho, deixando a parte frontal mais leve e objetiva. Os detalhes em verde amarelo e o brasão destacam o patrocínio do grupo à Seleção Brasileira de Futebol e deixam a embalagem em evidência no ponto de venda.



Fonte: Approach Comunicação





Compartilhe:




Comente