Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Krones apresenta a rotuladora Ergomatic Pro de instalação fixa



Krones apresenta a rotuladora Ergomatic Pro de instalação fixa

06/01/2017 - Sexta-Feira
Compartilhe:
O sistema modular de rotuladoras da Krones valoriza a adoção de tecnologias que, embora sejam inovadoras para o mercado, já contam com aprovação e reconhecimento dos clientes

Krones apresenta a rotuladora Ergomatic Pro de instalação fixa

O conceito é simples: uma máquina-padrão e disponível em vários tamanhos construtivos é combinada com estações de rotulagem, que são intercambiáveis, por meio de sistemas de acoplamento ou instalação fixa. A esse último tipo pertence a rotuladora de cola fria Ergomatic Pro.

Seu conjunto de rotulagem Ergomatic Classic caracteriza-se, sobretudo, por sua elevada comodidade e facilidade de uso: o sistema de ajuste de estação removível garante uma ótima acessibilidade, e a tela de toque giratória está instalada próxima ao conjunto de rotulagem. Tudo isso facilita claramente o controle e a operação da máquina.

Além disso, o conjunto de rotulagem é um sistema bastante resistente, com os mais recentes avanços tecnológicos. Os componentes de acionamento e de controle são formados pela série construtiva atual, e o sistema de proteção segue modernas normas de segurança. Para deixar abertas opções futuras, a montagem também pode ser equipada posteriormente com jogos de formato de peso reduzido ou removíveis lateralmente.

A Ergomatic Pro, da Krones, tem pontos positivos também em termos de sustentabilidade. Clara redução de ruído, servo-acionamentos de eficiência energética IE4, poucas áreas de lubrificação e emprego de lubrificantes de alta qualidade tornam possível que esta rotuladora cumpra os critérios Enviro da Krones de eficiência energética, de consumo de meios e proteção ao meio ambiente de sistemas e componentes.

Esta avançada tecnologia da Krones em rotuladoras teve destaque na última edição da BrauBeviale, feira de negócios realizada em novembro, na Alemanha.

Fonte: Krones do Brasil



Saiba mais sobre a Krones do Brasil




Compartilhe:




Comente