Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Nova embalagem dos tomates da linha Ana Maria Braga da Trebeschi



Nova embalagem dos tomates da linha Ana Maria Braga da Trebeschi

02/01/2017 - Segunda-Feira
Compartilhe:
Versão 450g traz quatro unidades do fruto e é ideal para casais e pessoas que moram sozinhas

Casais e pessoas que moram sozinhas sabem bem a dificuldade de acertar na quantidade de alimentos a serem comprados e preparados. Mesmo que com certa adaptação após um período, sempre há um dilema quando o assunto são os alimentos perecíveis: preparar tudo para não estragar ou preparar fracionado para não desperdiçar?

Pensando nisso, a Trebeschi, uma das maiores produtoras de tomates do Brasil, apresenta as embalagens de 450g dos tipos salada e italiano da linha Ana Maria Braga, que contêm quatro unidades cada. “O objetivo é atender a uma fatia muito forte de consumidores, os casais sem filhos e as pessoas que moram sozinhas e sofrem com a ‘gestão’ da comida comprada”, explica Edson Trebeschi, diretor-presidente da marca, ressaltando que a opção diminui o desperdício.

O tomate salada é um dos tipos mais consumidos pelos brasileiros. Caracterizado pela forma arredondada e extremidades achatadas, é rico em água e sementes e tem grau brix (índice de doçura) de 3,5%, ideal para saladas e vinagretes.

Já o italiano é conhecido pelo formato oval e apresenta menos água, pouca semente e menor acidez. O seu grau brix é de aproximadamente 4,5%, o que garante uma polpa mais adocicada. Ele também é ótima opção para saladas e, quando bem maduro, é perfeito para o preparo de molho de tomate sem conservantes.

Os tomates Ana Maria Braga são altamente selecionados e as embalagens permitem ótima visualização dos frutos.

Trebeschi - http://www.trebeschi.com.br

Fonte: Grupo Image





Compartilhe:




Comente