Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Papinhas Nestlé lançam novas embalagens com conceito ''Ser transparente é natural''



Papinhas Nestlé lançam novas embalagens com conceito ''Ser transparente é natural''

23/12/2016 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Marca lança nova comunicação para destacar o produto sem adição de açúcar, com ingredientes rigidamente selecionados e tecnologia de fechamento à vácuo que dispensa o uso de conservantes

Papinhas Nestlé lançam novas embalagens com conceito

São Paulo, dezembro de 2016 – Para destacar o produto sem adição de açúcar, feito com ingredientes rigidamente selecionados e com tecnologia de fechamento a vácuo que dispensa o uso de conservantes, Papinhas Nestlé lançam a partir deste mês sua nova comunicação, com o conceito “Ser Transparente é natural”. Tudo começa com a mudança das embalagens, que ganham rótulos transparentes e tampas verdes, permitindo visualizar melhor as cores e texturas dos alimentos dentro dos potinhos. Produzidas com controle de segurança do início ao fim do processo e desenvolvidas para atender as necessidades nutricionais de cada faixa etária, as Papinhas Nestlé mantêm suas receitas originais e são opções para o início da fase de alimentação complementar.

O novo conceito de transparência ultrapassa a embalagem. A marca também reformulou seu site ( http://www.papinhasnestle.com.br) para reunir, em uma só plataforma, tudo o que as mães e pais precisam saber sobre Papinhas Nestlé. Entre as novidades, estão uma enciclopédia construída de forma colaborativa por especialistas (Wikipapinhas), vídeos interativos que deixam o internauta por dentro de cada etapa da produção e diversos programetes, além de um espaço de e-commerce.

Foco na segurança
O cuidado de Papinhas Nestlé para oferecer alimentos nutritivos vai desde a escolha das sementes, plantio e colheita, passando pelas etapas de produção, onde são realizados diversos testes de qualidade, garantindo que cada produto chegue ao consumidor dentro dos mais altos padrões exigidos pela Nestlé. Cada produto é cuidadosamente pensado para atender as necessidades específicas de cada faixa etária, sempre se preocupando com a consistência, quantidade e nutrição em cada potinho.

Sua tecnologia de fechamento a vácuo, dispensa a adição de conservantes e elimina a necessidade de refrigeração. As embalagens são conservadas em temperatura ambiente, o que torna mais fácil e prático carregar os alimentos e oferecê-los à criança sempre que necessário, sem risco de estragarem por não estarem congelados ou refrigerados.

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: APÓS OS 6 (SEIS) MESES DE IDADE, CONTINUE AMAMENTANDO SEU FILHO E OFEREÇA NOVOS ALIMENTOS.”

Fonte: Agência Ideal H+K Strategies





Compartilhe:




Comente