Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Coca-Cola faz ação especial para celebrar nova garrafa de vidro de 1 litro



Coca-Cola faz ação especial para celebrar nova garrafa de vidro de 1 litro

30/11/2016 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Em parceria com a FoodPass, marca promove diversas experiências gastronômicas em casa de chefs, músicos e artistas

Coca-Cola faz ação especial para celebrar nova garrafa de vidro de 1 litro

Chris Campos


Jantar na casa de alguém que você não conhece lhe parece um convite interessante? E se for na casa de um músico ou daquele chef que você sempre quis conhecer? Essa é a proposta do projeto Coca-Cola Open House, criado pela agência CuboCC, que celebra o resgate dos encontros em casa e apresenta a garrafa de vidro de 1 litro da marca, inspirada no modelo clássico de design icônico, como a opção ideal para completar o clima intimista em ocasiões especiais.

Para iniciar a ação, a chef Renata Vanzetto, o chef e apresentador Guga Rocha, a decoradora Chris Campos e o músico Thiago Pethit vão abrir suas casas e proporcionar experiências gastronômicas exclusivas para amigos e fãs. Além dos convidados dos anfitriões, os encontros serão abertos para consumidores, que poderão adquirir o voucher para o evento de sua preferência no site coca-cola.com.br/openhouse. Com vagas limitadas por ordem de aquisição, as experiências serão realizadas entre os dias 1 e 11 de dezembro.

“Com visual retrô e sofisticado, a garrafa de vidro de 1 litro ganhou um design requintado, para marcar a celebração de momentos especiais com família ou amigos dentro de casa. A ideia é que a nova embalagem integre a atmosfera criada nos eventos e cada anfitrião prepare sua festa com tema e estilo personalizados”, explica Felipe Novaes, gerente de Brand Experience de Coca-Cola. Na casa do chef e apresentador Guga Rocha, por exemplo, os convidados vão relembrar os sabores da infância enquanto experimentam petiscos e compartilham uma Coca-Cola na garrafa de vidro, em sua versão 1L. Já o músico Thiago Pethit pretende animar a “Quinta-feira é quase sexta” com uma balada especial em sua casa.

Além desses eventos, o projeto Coca-Cola Open House, em parceria com a FoodPass, promove a curadoria de outras dez experiências gastronômicas que seguem a linha ''underground restaurants'', que são tendência em todo mundo, e promovem a conexão entre pessoas de diferentes culturas que buscam por novidades ao redor da mesa com anfitriões que adoram cozinhar e receber em casa.

“A proposta é explorar esse conceito de encontro, de receber em casa e oferecer uma experiência única ao consumidores. Estamos tornando reais os encontros entre fãs e ídolos, saindo das redes sociais para um momento exclusivo no universo dos anfitriões”, conta Luiz Mastropietro, diretor de criação da agência CuboCC.

As opções, vão desde um jantar dançante na casa-estúdio do artista-plástico italiano Maurizio Mancioli, rodeada por obras de artes, até uma tradicional Moqueca, servida pelo DJ Tutu Moraes, criador da festa Santo Forte. E para quem prefere ser surpreendido, há o Jantar Secreto, comandado pelo chef Gustavo Rigueiral e pela jornalista Larissa Januário, em que o local é revelado apenas no dia do evento e o menu é totalmente surpresa.

Mais informações e ingressos: http://www.coca-cola.com.br/openhouse

Fonte: TasteMakers





Compartilhe:




Comente