Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Cachaça Cabaré: embalagem inovadora valoriza a bebida



Cachaça Cabaré: embalagem inovadora valoriza a bebida

16/09/2016 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Exclusividade do produto envelhecido 15 anos em barris de carvalho europeu é enaltecida com garrafa da Selective Line da Verallia

Cachaça Cabaré: embalagem inovadora valoriza a bebida

O Engenho Dom Tápparo, reconhecido em todo o Brasil pela qualidade e sabor superiores de suas cachaças especiais, aposta em um visual inovador para valorizar ainda mais um de seus recentes lançamentos. A Cachaça Cabaré, envelhecida 15 anos em barris de carvalho, terá sua exclusividade ressaltada com uma garrafa moderna e inovadora da linha Selective Line da Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas.

Para valorizar a maciez e suavidade do sabor do produto, o Engenho Dom Tápparo optou pela garrafa Mahe de 750ml. Produzida na França, se destaca por seu pescoço largo, ombros e corpo arredondados e ainda uma interessante base em forma de anel, características que destacam imediatamente a embalagem ao consumidor.

Para Catarina Peres, Supervisora de Marketing da Verallia, o design diferenciado das garrafas Selective Line destaca justamente a valorização dos produtos envasados nelas. “Toda a concepção das embalagens dessa linha é inspirada nas tendências mundiais e ganham atenção dos consumidores”, afirma.

Bruno Tapparo, Diretor Comercial do Engenho Dom Tápparo, afirma que a expectativa é de que a embalagem, além de realçar a qualidade da cachaça, impulsione a venda da bebida. Segundo ele, a escolha da Verallia como parceira se deve ao fato da companhia “oferecer produtos diferenciados, de alta qualidade e ser uma empresa idônea”. Tapparo também destaca a relação entre as duas organizações. “Temos um mix de 40 produtos, e utilizamos todos com as garrafas da Verallia”.

A bebida está disponível no mercado desde julho deste ano. Por se tratar de um produto exclusivo, a comercialização será limitada a um total de 40 mil unidades em pontos de venda nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. “Lançaremos novos produtos em breve e contamos com a Verallia para essa parceria que será um sucesso”, finaliza Tapparo.

Fonte: EVCOM



Saiba mais sobre a Verallia Brasil




Compartilhe:




Comente