Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Envase Brasil apresenta máquina engarrafadora de lata de 1 litro para cerveja



Envase Brasil apresenta máquina engarrafadora de lata de 1 litro para cerveja

25/04/2016 - Segunda-Feira
Compartilhe:
Empresa gaúcha Tanucci Tecnologia apresenta produto inédito na América Latina

Envase Brasil apresenta máquina engarrafadora de lata de 1 litro para cerveja

A única empresa da América Latina que produz equipamentos para envase e recravação de lata de 1 litro para cerveja artesanal, a Tanucci Tecnologia, estará expondo de 26 a 29 de abril na Envase Brasil | Brasil Alimenta em parceria com a Metalúrgica Prada, filiada à CSN.

Com o mercado de cerveja artesanal em expansão, a Tanucci optou por oferecer mais uma opção de enchimento além das garrafas de vidro. Para o diretor da Tanucci, Pablo Tanucci, o latão possui uma série de benefícios, como a leveza em comparação ao vidro e o custo benefício visto que permite maior volume de envase em uma embalagem de menor custo. ''A intenção é proporcionar qualidade, segurança e redução de custos para quem atua no segmento de cerveja artesanal'', explica. O custo pode ficar até 50% menor do que uma garrafa de vidro.

Na parte externa, o latão permite inserir o rótulo em alta resolução, além disso, há uma série de outros benefícios, como a praticidade no transporte já que não existe risco de quebra do produto e é de fácil empilhamento, proteção de raios UV e garantia de estanqueidade após a recravação. O equipamento tem capacidade de produzir a partir de 200 latas por hora e o cliente poderá comprar uma amostragem mínima de cinco mil latas. ''Esse é uma grande vantagem para os setores de microcervejaria, sendo que outros fabricantes de latas exigem um pedido mínimo muito superior a esse'', argumenta Tanucci.

A Tanucci Tecnologia está localizada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, e possui expertise há mais de 20 anos no ramo de envase de carbonatados e não carbonatados, produtos líquidos, viscosos e pastosos.

Mais informações sobre o evento...

Fonte: ConceitoCom





Compartilhe:




Comente