Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Krones adquire fornecedora líder em intralogística para o mercado de bebidas



Krones adquire fornecedora líder em intralogística para o mercado de bebidas

20/04/2016 - Quarta-Feira
Compartilhe:
A partir de agora, 60% das ações da System Logistics pertencem à Krones; em 2015, a empresa alcançou um volume de negócios de cerca de € 100 milhões

Krones adquire fornecedora líder em intralogística para o mercado de bebidas

O Grupo Krones adquiriu 60% das ações da System Logistics S.p.A. A empresa está sediada em Fiorano, no norte da Itália, e é uma fornecedora líder internacional de soluções para intralogística, tecnologia de fluxo de material e armazenagem.

A maioria dos clientes vem das indústrias de bebidas e alimentos. Em 2015, a empresa alcançou um volume de negócios de cerca de € 100 milhões, com uma força de trabalho de mais de 250 empregados.

As ações estão sendo vendidas pela empresa familiar italiana System Group. A Krones está financiando a aquisição com ativos líquidos disponíveis.

A System Logistics desenvolve quase todas as soluções de sistemas por si própria, inclusive softwares, de modo que todo o know-how é ancorado dentro da empresa. O seu portfólio de produtos inclui sistemas automatizados de armazenamento e recuperação, com transelevadores, mini-cargas, sistemas de manuseio de materiais, bem como veículos de transporte sem motorista controlados por laser.

Ao adquirir uma participação majoritária na System Logistics, a Krones está aperfeiçoando as suas competências no setor de intralogística, em especial no campo dos sistemas de comissionamento automatizados, além de dar mais um grande passo para apreender os importantes fluxos de dados e materiais ao longo de toda a cadeia de valor dos clientes.

A System Logistics será parte do segmento de “Máquinas e linhas para produção de bebidas / Tecnologia de Processos” da Krones. A gestão da empresa continuará na italiana Fiorano. A transação comercial entre a Krones e a System Logistics está sujeita a aprovações da legislação antitruste.

Fonte: Krones do Brasil



Saiba mais sobre a Krones do Brasil




Compartilhe:




Comente