Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Caldo de cana: do canavial direto pra caixinha



Caldo de cana: do canavial direto pra caixinha

14/03/2016 - Segunda-Feira
Compartilhe:
Depois da água de coco e do açaí, o caldo de cana foi parar na caixinha. E o melhor: na sua forma mais pura, sem água, açúcar, conservantes ou corantes

Caldo de cana: do canavial direto pra caixinha

Pela primeira vez, chega ao mercado brasileiro um caldo de cana na caixinha, pronto para beber. Agora todos os brasileiros poderão curtir o inconfundível sabor da cana-de-açúcar, a qualquer momento e em qualquer lugar! Isso é uma novidade e tanto, pois, até hoje, só era possível tomar o verdadeiro caldo de cana quem frequentava as feiras livres ou quem tinha acesso às plantações.

Apaixonados pela bebida e inconformados de só poder bebê-la de vez em quando, os produtores da Fazenda Santa Lourdes, localizada no interior de São Paulo, investiram mais de três anos em pesquisas e no aprimoramento da qualidade da cana até chegar a uma forma de envasar a bebida pra que todo mundo pudesse tomá-la sempre. Para aumentar o desafio, queriam um caldo de cana puríssimo, totalmente natural, em que não precisassem adicionar qualquer tipo de conservante ou corante e que mantivesse suas características tão típicas de sabor, aroma e cor.

O caldo de cana Acana tem duração de nove meses na caixinha (três dias após aberto) e é produzido nas versões original e limão, nos tamanhos 200 ml e 1 litro. Pode ser encontrado nas redes Carrefour e Walmart em todo o estado de São Paulo, nos supermercados St. Marchê, Santa Maria, Emporium São Paulo e Eataly, na capital e, nas redes Boa (JundiaÍ), Covabra (Limeira) e Delta (Piracicaba), todas no interior do Estado. Além disso, em breve, uma loja online atenderá locais onde Acana ainda não é vendida.

Acana Drinks - http://www.Acanabebidas.com.br



Fonte: Comunicateca





Compartilhe:




Comente