Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Ajinomoto Food Service destaca praticidade dos produtos em novas embalagens



Ajinomoto Food Service destaca praticidade dos produtos em novas embalagens

11/11/2015 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Novidades reforçam comunicação com donos de restaurantes, bares, hotéis e padarias

Ajinomoto Food Service destaca praticidade dos produtos em novas embalagens

São Paulo, novembro de 2015 - Os produtos da Ajinomoto® Food Service, divisão da Ajinomoto do Brasil voltada à alimentação fora do lar, estão com visual repaginado. As novas embalagens ganharam design mais moderno e atrativo, com maior destaque para informações sobre uso e benefícios de cada solução.

A reformulação está alinhada à recente mudança de posicionamento da marca - ''Ouvir para evoluir juntos'' - e tem o objetivo de melhorar a comunicação com donos de hotéis, bares e restaurantes, além de facilitar o dia a dia dos cozinheiros. ''As novas embalagens destacam, com ícones e infográficos, a praticidade dos nossos produtos'', explica Eduardo Bonelli, gerente de marketing da área. ''O Amaciante de Carne Ajinomoto®, por exemplo, garante a textura ideal em apenas 30 minutos e rende até 36 kg de carne. Benefícios como esses são apresentados de forma mais clara a partir de agora'', detalha o executivo.

Desenvolvida pela agência Narita Design & Strategy, as novas embalagens chegarão às gôndolas de forma gradativa, com previsão de que o catálogo esteja completamente atualizado no primeiro semestre de 2016.

Novidades no mercado Food Service: para reforçar a proposta de inovação, a Ajinomoto® Food Service apresenta duas novidades: as versões de 900g do Tempero SAZÓN® Alecrim e do Tempero SAZÓN® Alho. Os produtos ampliam o portfólio da empresa e levam ainda mais inovação e praticidade aos donos de estabelecimentos parceiros.




Fonte: Race Comunicação





Compartilhe:




Comente