Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > BelVita apresenta sua embalagem econômica



BelVita apresenta sua embalagem econômica

29/10/2015 - Quinta-Feira
Compartilhe:
Pack com 9 unidades traz melhor custo benefício aos consumidores

BelVita apresenta sua embalagem econômica

São Paulo, outubro de 2015 - belVita, a marca de produtos integrais da Mondelēz International Brasil, está ganhando mais espaço na cesta de compra dos brasileiros e investindo para aperfeiçoar a experiência com os consumidores e com o varejo.

Depois de lançar os novos sabores belVita Cacau e Cereais e belVita Yogo Banana e Aveia, a marca apresenta a nova embalagem econômica para os mais vendidos: Mel e Cacau e Leite e Aveia. A novidade vem com 09 unidades e melhora o custo benefício para o consumidor heavy user, que terá um desconto de 7% em relação ao custo por unidade na embalagem regular.

“Os consumidores estão indo menos ao ponto-de-venda e buscando escolhas mais inteligentes e com melhores equações de custos. belVita Embalagem Econômica vem para atender a esta demanda” afirma Daniela Spila, gerente de beVita na Mondelēz Brasil.



Display
Display



O lançamento não para por ai, por meio de uma inovadora estrutura de pack, esta embalagem também pode ser implementada como um display auto expositor, permitindo que os pequenos varejistas disponibilizem em suas lojas a versão unitária dos produtos, de maneira a incentivar o consumo “ on the go”.

De 2014 para 2015, houve crescimento de 8,3% na categoria de biscoitos (dados Nielsen), alavancado principalmente por produtos voltados ao bem-estar, um mercado que cresce 17,2% ao ano em volume.

A novidade está disponível nos sabores campeões de vendas: Mel & Cacau e Leite & Aveia, que representam 45% do total das vendas da marca. belVita Embalagem Econômica já está à venda nos principais pontos de venda de todo o país.

Fonte: Pros





Compartilhe:




Comente