Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Congraf desenvolve cartucho para a nova Colônia Masculina da L’Occitane au Brésil



Congraf desenvolve cartucho para a nova Colônia Masculina da L’Occitane au Brésil

06/10/2015 - Terça-Feira
Compartilhe:
Empresa produziu embalagem para o lançamento da linha Araucária Poente

Congraf desenvolve cartucho para a nova Colônia Masculina da L’Occitane au Brésil

São Paulo, outubro de 2015 – A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, ampliou seu portfólio de produtos masculinos com o lançamento da linha Araucária Poente, inspirada na brisa densa e quente do entardecer na Mata das Araucárias. Tais características contrastam com a sombra da Araucária, cuja silhueta majestosa serviu como inspiração para o artista plástico Luiz Mendes criar a ilustração dos novos produtos.

O novo Desodorante Colônia Araucária Poente apresenta perfume marcante com notas amadeiradas, uma versão sofisticada voltada para homens que estão em seu melhor momento. A novidade possui cartucho desenvolvido e fabricado pela Congraf Embalagens. As caixas foram produzidas em Papelcartão Triplex Special 300g, impressas em 5 cores sobre o verso do papel, o que garante uma maior opacidade e traduz exatamente o produto embalado, tão natural e rústico. A logomarca recebeu acabamento especial de Hot Stamping Prata Fosco Premium.

“No primeiro projeto que desenvolvemos em parceria com a L’Occitane au Brésil, recebemos a visita dos desenvolvedores de embalagem da marca L’Occitane en Provence, e juntos, parametrizamos desde a faca até a forma de imprimir. Nosso intuito era adequar as necessidades brasileiras, sem perder a sofisticação das embalagens produzidas na França. Isso só é possível graças aos investimentos em tecnologia deDesenvolvimento de Embalagens, que a Congraf fez nos últimos anos. Dessa forma, trabalhamos com modelos padrões personalizados conforme a necessidade de cada cliente e utilizamos os modelos como base para novos desenhos, mantendo os parâmetros exigidos”, ressalta Cesar Costa, Designer de Embalagens da Congraf.

Por meio desse serviço, também é possível apresentar ao cliente a embalagem em 3D, com ou sem arte, incluindo a montagem do cartucho e inserção do produto.

“A Congraf trabalha desde o início da L’Occitane au Brésil e, por isso, já possui experiência na impressão dos cartuchos, atendendo as particularidades da nossa marca”, explica Edson Futino, Coordenador do Departamento de Embalagens da marca L’Occitane au Brésil.

Fonte: Frisson Press



Saiba mais sobre a Congraf Gráfica




Compartilhe:




Comente