Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > OX apresenta sua nova geração de embalagens e fragrâncias



OX apresenta sua nova geração de embalagens e fragrâncias

12/08/2015 - Quarta-Feira
Compartilhe:
Já estão disponíveis no mercado as novas embalagens de shampoo e condicionador das linhas OX!

OX apresenta sua nova geração de embalagens e fragrâncias

As linhas OX Proteins Reconstrução Profunda, OX Fibers Liso Absoluto, OX Oils Nutrição Intensa, OX Vitamins, OX Cachos Controlados e OX Plants já estão de cara nova.

Em teste cego realizado pela marca com a nova formulação dos Shampoos e Condicionadores foram observadas respostas extremamente Positivas dentro do range de confiança do instituto para quesitos como “Nutrição/Hidratação” e “Alinhamento de Pontas Duplas ou Danificadas”, com respostas positivas superiores a 90%, reforçando a intenção de compra e satisfação superiores aos demais produtos da categoria disponíveis no mercado. As novas fragrâncias também foram destaque pela intensidade ideal, sendo classificadas principalmente pelo item “na intensidade que eu gosto”.


F 2
F 2



Embalagens – As embalagens da linha OX foram desenvolvidas pela A10, empresa especializada em captar a essência de empresas e produtos para desenvolver estratégia de marca e design, com base em três elementos principais: sofisticação, atitude e relevância.

Uma das principais alterações da arte, o degradê, por exemplo, deixou a embalagem mais clean e suave, dando uma profunda sensação de limpeza e frescor. Tendência na Europa e nos Estados Unidos, o degradê reforça os elementos sofisticação e atitude.

A relevância ficou por conta de uma maior organização das informações. Todos os elementos foram readequados de modo a tornar a comunicação direta com os consumidores ainda mais efetiva. Neste contexto, os benefícios e os nutrientes dos produtos ganharam ainda mais destaque. No OX Colágeno, por exemplo, a palavra “Colágeno” pode ser rapidamente percebida, propiciando uma rápida identificação do produto por parte das consumidoras.

Outra grande mudança também pode ser percebida no novo formato da embalagem, que ficou mais arredondada, tornando-se mais prática para as consumidoras.

Fonte: Polvora Comunicação





Compartilhe:




Comente