Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Novo cartucho de tinta facilita vida das embalagens



Novo cartucho de tinta facilita vida das embalagens

09/06/2015 - Terça-Feira
Compartilhe:
Tinta inovadora para impressoras jato de tinta térmico

Novo cartucho de tinta facilita vida das embalagens

A Markem-Imaje, fabricante de soluções de marcação e impressão, anuncia o lançamento mundial do cartucho de tinta SPQ 1010, com qualidade superior de Impressão, para uso exclusivo nas suas Codificadoras da Série 1000 - tecnologia de impressão a jato de tinta térmico.

A nova tinta SPQ 1010 combina os melhores tempos de secagem da indústria com um processo químico patenteado de desobstrução dos bicos, para garantir alta qualidade desde a primeira até a última impressão, sem ajuda mecânica.

Concebida para as Codificadoras 1050 e 1200 da Markem-Imaje, a nova tinta SPQ 1010 confere impressão consistente e elevada resolução em altas velocidades, especialmente para as indústrias da alimentação, confeitaria, cosmética e tabaco, usando cartucho de jato de tinta térmico, simples e fácil de usar.

Com o inovador e exclusivo processo químico de desobstrução e sem partes móveis, os cartuchos para jato de tinta térmico SPQ 1010 eliminam as frequentes dificuldades de limpeza da cabeça de impressão, assim como possíveis problemas relacionados às soluções mecânicas de desobstrução. A tinta SPQ 1010 também oferece um melhor contraste, para melhor qualidade e resolução, proporcionando mais flexibilidade na impressão.

O cartucho de tinta preta SPQ 1010, de simples encaixe, oferece elevada qualidade de impressão para textos e códigos de barras, em uma ampla gama de materiais de embalagem não porosos.

Praticamente um “coringa” da codificação, a tinta SPQ 1010 é uma inovação que elimina diversos problemas da indústria:
  • requer apenas um tipo de tinta no estoque;
  • diminui, portanto, o espaço para o estoque de consumíveis;
  • elimina o erro do operador na troca do cartucho e possível colocação da tinta incompatível.


  • Fonte: In-Prensa Comunicação



    Saiba mais sobre a Markem-Imaje Brasil




    Compartilhe:




    Comente