Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Sonho de Valsa e Triya, novas latas presenteáveis e novo posicionamento



Sonho de Valsa e Triya, novas latas presenteáveis e novo posicionamento

23/04/2015 - Quinta-Feira
Compartilhe:
Sonho de Valsa apresenta novo posicionamento em campanha na TV e parceria inédita para edição de novas latas presenteáveis

Sonho de Valsa e Triya, novas latas presenteáveis  e novo posicionamento

Sonho de Valsa, marca símbolo de amor no País há mais de 70 anos, volta a se comunicar nacionalmente ao trazer um novo ponto de vista sobre o amor atual na campanha “Pense Menos, Ame Mais”. O novo posicionamento da marca tem como objetivo incentivar as pessoas a aproveitarem os momentos simples da vida a dois, sem racionalização, aproveitando-os plenamente. Além dos filmes para TV com versões 60”, 30” e 15”, a campanha se estende a ativações digitais (de mídia e redes sociais).

Em nome do amor - Sonho de Valsa se uniu à Triya, marca de beachwear e vestuário feminino, para desenvolver novas estampas para as latas presenteáveis dos bombons mais vendidos do Brasil.


F 2
F 2



A novidade foi apresentada aos convidados do desfile da Triya, durante o São Paulo Fashion Week, em que o amor também foi a palavra-chave. O retrato de um relacionamento platônico: uma sereia, com seus encantos e mistérios e um surfista e sua paixão pelo mar, separados pela impossibilidade de concretizar sua história de amor.

“A união de Sonho de Valsa e Triya mostra que marcas de diferentes segmentos quando falam do mesmo tema, no caso o amor, podem fechar parcerias inusitadas e criativas que vão além do que vemos no mercado”, explica Fernanda Pincherle, gerente de marketing de Sonho de Valsa na Mondelēz Brasil.

As duas estampas que foram desenvolvidas com exclusividade pela Triya para ilustrarem a edição limitada das latas presenteáveis foram baseadas em temas floridos e étnicos, estilo já consagrado pela marca de beachwear. As latas estarão disponíveis para compra a partir de maio em todo o Brasil.

Fonte: Noticeria





Compartilhe:




Comente