Com novo visual, Maria volta à mídia
02/03/2015 - Segunda-Feira
Compartilhe:
As latas e garrafas ganham nova cara, estão mais modernas, sofisticadas e atraentes

Maria, marca líder no mercado de óleos compostos, está de volta à mídia. A campanha destaca o visual mais atraente e moderno da nova embalagem do produto: a garrafa de 500 ml, além de apresentar também o novo layout das latas e reforçar a presença da marca junto aos consumidores.
A campanha poderá ser conferida durante o período de 23 de fevereiro a 10 de maio de 2015 em revistas de circulação nacional, painéis do metrô de São Paulo e, ainda, nas TVs de ônibus do sistema público de transporte de São Paulo e Belo Horizonte.
Novo Visual
De cor escura, as garrafas de 500ml contam com neck label, dosador e rótulos mais atraentes, evidenciando o sabor. Nessa embalagem, estão disponíveis as versões: tradicional, ervas finas, orégano e alho.
As latas também se modernizaram e, desde o final de 2013, trazem a sofisticação da cor dourado. Maria lata está disponível em oito sabores: tradicional, ervas finas, alho, orégano, manjericão, italiano, cebola e limão.
http://www.cargill.com
Fonte: Cargill Agrícola
A campanha poderá ser conferida durante o período de 23 de fevereiro a 10 de maio de 2015 em revistas de circulação nacional, painéis do metrô de São Paulo e, ainda, nas TVs de ônibus do sistema público de transporte de São Paulo e Belo Horizonte.
Novo Visual
De cor escura, as garrafas de 500ml contam com neck label, dosador e rótulos mais atraentes, evidenciando o sabor. Nessa embalagem, estão disponíveis as versões: tradicional, ervas finas, orégano e alho.
As latas também se modernizaram e, desde o final de 2013, trazem a sofisticação da cor dourado. Maria lata está disponível em oito sabores: tradicional, ervas finas, alho, orégano, manjericão, italiano, cebola e limão.
http://www.cargill.com
Fonte: Cargill Agrícola
Compartilhe:
Comente