Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > ErgoBloc L une sopro, rotulagem e enchimento para embalagens PET



ErgoBloc L une sopro, rotulagem e enchimento para embalagens PET

15/08/2014 - Sexta-Feira
Compartilhe:
Com o ErgoBloc L, a Krones desenvolveu um sistema de bloco completo para a parte úmida, unindo máquinas de sopro, rotulagem e enchimento para produzir e engarrafar embalagens PET

ErgoBloc L une sopro, rotulagem e enchimento para embalagens PET

As máquinas individuais foram aperfeiçoadas com inovações pontuais para sua aplicação em um bloco, acopladas entre si por um comando inteligente.

Estes desenvolvimentos sofisticados converteram o ErgoBloc L em um conceito de linha muito mais rentável do ponto de vista operacional em relação a modelos de bloco anteriores. Os custos de operação são até 10% menores. O ErgoBloc L ocupa também 30% menos espaço em uma planta.

A Krones já vendeu no mundo mais de 50 projetos com o ErgoBloc L, desde o seu lançamento, em 2009, com resultados de rendimento acima da média de desempenho registrada nos testes de aceitação.

O ErgoBloc L também integra sistemas de bloco de alto rendimento, unindo a nova Contiform 3 SC, a rotuladora Contiroll e a enchedora Modulfill. Este sistema é capaz de atingir um rendimento de até 81.000 garrafas PET produzidas por hora com uma única máquina de sopro, com posteriores aplicações de rotulagem e envase. Seis modelos do ErgoBloc L já operam com a Contiform 3 SC com este rendimento máximo.

Um dos objetivos da integração da Contiform 3 SC no ErgoBloc L é oferecer aos usuários máquinas de fácil operação e pouca manutenção, com tempos de parada breves. Além disso, instalar máquinas individuais em unidades integradas (bloco) diminui a complexidade de uma linha de produção e aumenta a sua eficiência.

Fonte: N/Couto Comunicação



Saiba mais sobre a Krones do Brasil




Compartilhe:




Comente