Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Bonafont investe na categoria premium e lança nova garrafa de água mineral



Bonafont investe na categoria premium e lança nova garrafa de água mineral

31/07/2014 - Quinta-Feira
Compartilhe:
Produto possui design exclusivo e prático para o consumo diário

Bonafont investe na categoria premium e lança nova garrafa de água mineral

São Paulo, julho de 2014 – Com o objetivo de promover a hidratação e conscientizar as pessoas da importância do consumo de água, a Bonafont amplia seu portfólio de produtos e lança nova embalagem com 330 ml. Seguindo a linha premium, Bonafont Vip traz mais sofisticação e contemporaneidade para a marca.

Com design icônico, elegante e sofisticado, a nova embalagem traz formas mais quadradas e esguias que facilitam o encaixe nas mãos. A agência responsável pela criação é a Team Créatif Brasil, que buscou inspiração no movimento e na fluidez da água.

O lançamento tem o objetivo de ampliar a rede de atendimento da Bonafont com foco nas redes varejistas, em especial bares e restaurantes. Dessa forma, o grande desafio no novo design era tornar a garrafa mais atraente para tal finalidade, além de oferecer ao consumidor uma nova opção mais leve de água mineral e prática para consumir no dia a dia. O produto pode ser encontrado na versão sem gás nas principais redes varejistas do Estado de São Paulo.

Proveniente de fontes naturais, a água Bonafont tem como missão levar saúde e nutrição para o maior número de pessoas. Pensando nisso, todas as ações da marca visam conscientizar e incentivar o consumo de água que traz muitos benefícios para todos, como a hidratação, o auxílio para as funções renais, o bom funcionamento dos órgãos, a redução de doenças e infecções.

Fonte: Zeno Group





Compartilhe:




Comente