Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Premier Pack desenvolve os frascos para o Pink Corner



Premier Pack desenvolve os frascos para o Pink Corner

15/05/2014 - Quinta-Feira
Compartilhe:
Premier Pack desenvolve a decoração e fornece os frascos para o Pink Corner, primeiro perfume feminino da Everlast

Premier Pack desenvolve os frascos para o Pink Corner

O trabalho foi realizado junto com a Passion Perfumes e Cosméticos, que utilizou a embalagem PURE e a decoração desenvolvida em pintura orgânica e serigrafia.

Especialista no fornecimento de serviços de criação e decoração de embalagens, principalmente no segmento de perfumaria e bebidas, a Premier Pack assinou o lançamento do Pink Corner, primeiro perfume feminino da Everlast, anunciado para estar a venda neste mês de maio.

A fragrância é o resultado da junção de notas aromáticas florais e frutais, que aproximam a personalidade multifacetada da mulher Everlast: autêntica, sexy, desafiadora, destemida, avassaladora, determinada e que nunca foge à luta.

Para atender a esse perfil e apresentar às consumidoras um conceito de amadurecimento da mulher, a marca confiou nos serviços da Premier Pack que forneceu o frasco de 50 e 100ml, da empresa Saverglass, da qual é a representante e distribuidora exclusiva no Brasil.

Para o desenvolvimento da decoração do frasco, a Premier Pack aplicou os tons pink e preto, representando a feminilidade em contraponto com a garra e a determinação da mulher Everlast. Além disso, a embalagem traz uma amarração de cordas que simboliza a sensualidade do corselet e o poder da luva de boxe.

“Nossa intenção é beneficiar nossos clientes através da aplicação do nosso Conceito 360º, que nada mais é do que integrar produtos e serviços em uma única etapa. No processo de criação do Pink Corner o nosso cliente, Passion Perfumes e Cosméticos, utilizou o Frasco Pure que traduziu em seu design o conceito para o projeto”, conta Marcelo Falcão, presidente da Premier Pack.

Fonte: Core Comunicação



Saiba mais sobre a Premier Pack




Compartilhe:




Comente