Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Sagatiba entra no clima de Carnaval e presenteia consumidores com copos colecionáveis



Sagatiba entra no clima de Carnaval e presenteia consumidores com copos colecionáveis

26/02/2014 - Quarta-Feira
Compartilhe:
No ponto de venda (supermercados) o consumidor encontrará uma embalagem promocional – uma garrafa de Sagatiba mais um copo

Sagatiba entra no clima de Carnaval e presenteia consumidores com copos colecionáveis

Ação acontece em São Paulo (capital e litoral), Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Natal

Para celebrar o Carnaval junto ao público, Sagatiba apresenta copos colecionáveis e espalha entre os foliões sua campanha #contramisturofobia, em que convida o consumidor a perder o medo de misturar. A marca preparou quatro versões de copos divertidos, oferecidos aos consumidores que comprarem a bebida em estabelecimentos parceiros.

Com a ação, Sagatiba reforça sua assinatura “Sagatiba Pura. A cachaça que mistura”. “Carnaval é uma ocasião que tem total afinidade com o conceito de Sagatiba, #contramisturofobia, uma festa democrática em que as pessoas estão mais dispostas às diferentes misturas. Não podíamos deixar esse momento passar em branco, por isso decidimos presentear os consumidores com copos que podem estimular a criação dessas misturas”, diz Julka Villa, diretora de Marketing da Campari no Brasil.

A promoção acontece tanto do ponto de venda (supermercados) quanto no ponto de dose (bares e restaurantes), a partir da segunda semana de fevereiro em São Paulo (capital e litoral), Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Natal.


Já no ponto de dose o consumidor também ganhará copos ao consumir os refrescantes Sagadrinks.

#contramisturofobia

Apostando em um conceito autenticamente brasileiro como o da mistura e convidando o consumidor a perder o medo de misturar, Sagatiba lançou em 2013 a campanha #contramisturofobia, que tem como assinatura “Sagatiba Pura. A cachaça que se mistura”, foi a primeira campanha criada pela agência Giovanni+Draftfcb. “Sagatiba provou, também, que é uma bebida versátil, que vai muito além da caipirinha, e compõe perfeitamente os mais diversos coquetéis”, reforça a diretora de marketing.

Você pode conferir mais informações na fanpage de Sagatiba http://www.facebook.com/SagatibaBrasil

Fonte: XComunicação





Compartilhe:




Comente