Busca rápida
barra
Busca detalhada

Home > Notícias > Henkel lança novo sistema de laminação da linha Loctite Liofol



Henkel lança novo sistema de laminação da linha Loctite Liofol

31/10/2013 - Quinta-Feira
Compartilhe:
As novidades fazem parte da nova geração de produtos Liofol produzida na planta exclusiva de poliuretano inaugurada em Jundiaí em abril

Henkel lança novo sistema de laminação da linha Loctite Liofol

Líder global em adesivos, selantes e tratamento de superfícies, a Henkel apresenta o novo sistema modular sem solvente de baixa viscosidade para laminação de embalagens alimentícias flexíveis: o Loctite Liofol® LA 7789 e o Loctite Liofol® LA 9575, ambos catalisados com Loctite Liofol® LA 6125.

O Loctite Liofol® LA 7789 é um sistema de alta performance e conta com resistência química, resistência ao envase de produtos agressivos e a boiling. Já o Loctite Liofol® LA 9575 apresenta média performance e possui boa resistência térmica, mecânica e a boiling.

Os Loctite Liofol® 7789 e 9575 são adequados para laminadoras de baixas e altas velocidades (100 a 450m/min), apresentando excelente espalhabilidade em substratos críticos, como BOPPmet, PETmet e alumínio. Os produtos estão em conformidade com as regulamentações da Anvisa, FDA e UE. Mesmo em altas velocidades (maiores que 350m/min), não há névoa durante o processo de laminação.

Outro destaque dos novos produtos é um pot-life longo e confortável, facilitando o processamento e limpeza do equipamento. Por ser modular, o sistema é menos complexo, se resumindo a um catalisador e dois componentes bases.

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem



Saiba mais sobre a Henkel Group




Compartilhe:




Comente